Vingança e Honra

18:51

INDICAÇÃO WATTPAD

 

Vingança e Honra 

 

CATEGORIA: suspense e romance

STATUS: em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 3

DIAS DE POSTAGEM: terça, sexta e sábado

AUTORA: @larissa567

Clique aqui e leia "Vingança e Honra " no wattpad

 
SINOPSE: 
 
Meu nome é Megan sou americana, moro em Starling city, tenho 22 anos. Quando tinha 9 anos perdi minha mãe, ela foi assassinada por um dos bandidos mais procurados dos Estados Unidos, Killer Duarty. 
Além de perder minha mãe meu pai está desaparecido, e eu suspeito que sim, pode ser o killer que está por trás de tudo isto, e eu estou disposta a investigar Tim Tim por Tim  Tim, de tudo que está por trás disso, e pra isso eu vou precisar de algumas ajudas.
 
Está história é cheia de mistérios e aventuras, e dentro disso ainda há um romance que você irá se apaixonar.
 
RESENHA DA AUTORA: 
Bom acho que deveriam ler meu livro, há apenas um capítulo ainda, mas vejo que já no primeiro capitulo se pode ver que a história terá um desempenho muito bom.
 
By ArethaVGuedes
Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon