Meu verão inesquecível

11:36

INDICAÇÃO WATTPAD

Meu verão inesquecível

 

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 17 capítulos

DIA DE POSTAGEM: Todo sábado

AUTORA: @AmandaEmilly16

 Clique aqui e leia "Meu verão inesquecível" no Wattpad


SINOPSE:

Alicia é uma garota que vive várias emoções em apenas um verão no Rio de Janeiro, Drama, aventura, Comédia e Romance (Principalmente) misturados em um só livro.

RESENHA DA AUTORA:

"Meu verão inesquecível" Merece ser lido por que não é apenas um gênero, são vários em um só livro, se caso for meu futuro leitor irá viver uma montanha russa de emoções.

A autora promete que você chore, dê risada e suspire com A Alicia e suas aventuras!

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon