Ruptura

14:43

INDICAÇÃO WATTPAD

Ruptura

 

CATEGORIA: Romance/Fantasia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 12

AUTORA: Tatiane Souza  @ruiva13loira

Clique aqui e leia "Ruptura" no Wattpad

 
 
SINOPSE: 
 
Até seu sexto aniversário, a pequena e doce Kessylin wander's morou com sua família em uma grande e aconchegante propriedade no alto de um Vale, onde viveu, sentiu e ouviu coisas incomuns...  porém facilmente aceitas por sua inocência de criança.
 
Ao mudar-se para a capital após seu sexto aniversário, ela não levou consigo tais lembranças. Nada sobre ELE restou em sua memória...
Até agora!
 
Onze anos depois, Kessylin está de volta ao Vale Wander's e vai descobrir que velhas lembranças nunca morrem e que o passado não ficou totalmente para trás. ELE permanece lá, esperando-a para se fazer presente outra vez.
Quando as lembranças voltarem e Kessylin enxergar o mundo à sua volta sem filtros e véu, ela será capaz de entender? De aceitar essa realidade? 
 
Resenha do autor: Infelizmente algumas lembranças foram apagadas de sua memória, mas isso não foi um problema até Kessylin voltar para a sua antiga casa. Agora que o véu rompeu-se ela irá descobrir coisas que jamais imaginou existir. Terá que lutar contra seus próprios sentimentos para descobrir onde está seu destino.
 
QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER: 
 
A autora garante proporcionar ao leitor uma aventura capaz de romper barreiras. Além da realidade, existe um lugar... Onde coisas não aceitas por humanos acontecem e você saberá em primeira mão e com detalhes, tudo sobre esse mundo novo.


By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon