A Garota da Pele Clara

13:01

INDICAÇÃO WATTPAD

A Garota da Pele Clara

CATEGORIA: Romance
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 12
DIA DE POSTAGEM: Aos domingos
AUTORA: C. M



SINOPSE:

Dois amantes do passado, duas lembranças no presente. Noah e Kayla possuem uma história por trás das investidas e os descartes, e agora que Noah está decidido em assumir os riscos, Kayla ainda possui suas dúvidas e cicatrizes do passado.

RESENHA DA AUTORA:
A história conta sobre o passado desses dois amantes que apaixonam os que acompanham sua trajetória, contando e derretendo as dúvidas do leitor para poder assim, prosseguir de forma clara.
Determinado a fazer com que Kayla caia em seus braços, Noah está disposto a criar jogos de seduçao contra a mesma. Mas o jogo se volta contra o jogador.
Kayla que possuiu uma infância atormentada, mas cheia de lições, não se deixa levar pela lábia de nosso sedutor, e ao perceber a determinação de Noah, lança ao ar uma aposta, que consiste em ver quem se deixará levar pelo desejo que arde secretamente em ambos.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
"Sua garganta seca e seus olhos ainda incapazes de ver algo, que nada além daquele sutiã que era capaz de o fazer cair de joelhos, e aquela pele clara com as curvas bem acentuadas, demonstravam o quanto havia se intimidado com a desconhecida. Parecia não saber que estava sendo observada, nem ao menos fizera movimentos para atrair o devido alvo. Era completamente inocente do que acabara de acontecer."

By Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon