Elle - Música, amor e amizade

16:43


Bom ESSE E MUITAS O Primeiro de Publicação do Nosso café da tarde literário. Com o posto de estreia escolhi Uma História de Sucesso no esta wattpad que no top 10 da categoria romance, Elle - Musica, de amor e amizade de da autora Aretha VGuedes QUE É UMA das Parceiras Aqui no blog. 

Entao vamos Começar.

TITULO: ELLE - MUSICA, AMOR E AMIZADE 


AUTOR: ARETHA V GUEDES 

Status: Em andamento

CAPITULO (S): 20

SINOPSE:  Elle tinha 14 ano e Uma vida Perfeita com Pais amorosos, Lar Feliz e Seu Vizinho e Melhor amigo, Chris. Porem em Uma Noite fria de ele embora vai em busca de Seu grande sonho: se tornar uma Estrela do rock.

Quatro Anos Depois Uma Tragédia OS Reúne, Chris ágora E o guitarrista da famosa banda Jack Rock e vai Ao Resgate de SUA amiga de infância, mas ELA ESTÁ ágora crescida e NÃO Quer Ser Mais protegida. A busca de Elle Pela Independência uma página Outros levará Pará Caminhos UO uma amizade de infância à vida adulta resistirá?

RESUMO DA autora / MINA RESENHA:  Helena (Elle) TEM SUA vida transformada da Noite Para O Dia. Ela sai de SUA zona de Conforto parágrafo Trabalhar com hum sexy e mau humorado Roqueiro. Se lidar com hum chefe NÃO fosse estresse Suficiente, AINDA há Seu Melhor amigo de infância Chris. Elle vai precisar ter Muito Jogo de cintura com cessos Dois!


Primeira IMPRESSÃO: 
O Que me impressionou NEM foi bem à historia Mais sim uma autora, SABE Aquele tipo de autor, super carinhoso that when rápido você comenta Pela Primeira vez ELA Realmente Ser e Responde NÃO APENAS UM "Obrigado", mas interagem Com Você, minha alegria foi ELA ter dedicado hum de SEUS Capítulos parágrafo MIM, com Uma dessas Recepção da comeram gosto de ler e comentar.

Agora Vamos ao Livro em si, eu me apaixonei Pela historia desde o inicio principalmente o Seu Envolvimento constante com a musica, musica e Livro de São Minhas Paixões e Junção DELES Torna Tudo Narnia * risos.

Um Personagem Helena E Adorável Feito hum cavalo brabo eu me identifiquei com Muito ELA, SUA Personalidade e diferente das Mocinhas dos romances populares, claro MUITAS cenas eu quero Entra no Livro e bater na Cara Dela parágrafo deixar de me irritar e Ao MESMO ritmo amo- uma.

Chris ah ... Chris gente O Que Dizer Sobre ELE? Ta uma parte DELE não Tentando hospitalar ControlA-la me deu hum Ódio sangrento, e um amor profundo POR ELE.

John ... Como eu Amo esse Nome ... John ... Ai eu Vejo o elenco da historia e ELE E baseado não Jared Leto, eu fico Como? Louca é Sua Personalidade o tipico cafajeste que no Fundo E Até fofo - Tirem Os Olhos meninas sou possessiva ELE E meu - Uma forma that o Personagem E Desenvolvido Ao Longo da trama e magnifico. 

Em Resumo um Serie Jack Rock e Um Livro Que eu e MUITAS OUTRAS PESSOAS adoraria ter NAS Mãos em físico autografado com dedicatoria.

A autora promete:
Daqui o último parágrafo do Livro eu prometo: Uma Aposta, Uma parte that deixará Todas vendo Estrelas, PRESENTES de Aniversários maravilhosos, Uma festa comemorando OS 18 años de Elle com fortes Emoções.

Um espetáculo beneficente, uma gravação de Um clipe COM MUITAS reviravoltas, a Revelação de hum Segredo

Uma explicação parágrafo OS pesadelos de Elle e hum Surpreendente final! E Não Se esqueçam ... Elle E APENAS O Primeiro Livro da série Jack Rock.


Esse foi O Primeiro de MUITAS postagens não literário café. 
Se interessou Pela historia? Entao Vá ate "Bem Vindos ao louco mundo de Jack Rock" e clique em Cima o destino te levará Direto Ao Livro não wattpad. 
MAIS INFORMAÇÕES visite Nossa fà pag e dialoga com a autora.

ass .: Flower_secret 

Voc tambem pode gostar de...

7 comentários

  1. Amei a postagem e fico até emocionada! Muito obrigada, espero continuar sempre conquistando meus leitores. Tomou posse do John? Tem que brigar com as outras #TeamJohn rs. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie prazer Beck.
      Sera uma honra trabalhar com vocês
      #Pra_frete_cafe_literario

      Excluir
    2. Oie prazer Beck.
      Sera uma honra trabalhar com vocês
      #Pra_frete_cafe_literario

      Excluir
    3. Oi Beck! Vamos lá impulsionar esse blog! :*

      Excluir
    4. Tomei posse sim kkkkk É meu, pode deixar claro para as outras u.u

      Excluir
  2. Nossa adorei o espaço 🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Desejo sucesso a todas... Sou fã de carteirinha do livro Elle. Comecei a ler por um acaso, pela indicação e solicitação da minha cunhada Ariadne (que é irmã da autora - Aretha VGuedes). Confesso que a sinopse já me fez apaixonar, e até o 16º capitulo não havia me ligado nos personagens a suas referencias citados pela autora. E vou te contar. Adooooro um cara cafajeste por que esse que tem pegada, agora eu me apaixonei pelo Chris e ele é o homem certo pra Elle (Viu Aretha???!!!) Ligando ele a Kurt Cobain (que sempre achei lindo), muuuuito mais lindo, por dentro e por fora do que esse outro que nem sei o nome (Acho que esta pesando o fato de ser fã do Nirvana). Bem que Elle fique com aquele que lhe faz feliz! Fico ansiosa para a chegada de cada capítulo. Que todos os sábados cheguem agora ao piscar de olhos!!! Tbm quero o livro em mãos e com dedicatória!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Amazon