Anjo Meu

15:03

INDICAÇÃO WATTPAD

Anjo Meu

 

CATEGORIA: Fantasia/Romance - livre para todas as idades

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 11

DIA DE POSTAGEM: A cada 4 dias

AUTORA: @SamyraImad

 

Clique aqui para ler Anjo Meu



SINOPSE:

Laura é uma jovem depressiva que acredita ser a razão da trágica morte dos pais. Ela não vê significado em sua existência e quando decide pôr fim a sua vida é que a vontade de continuar respirando aparece. 
Rafael não tem permissão para interferir diretamente, já que o destino da alma de Laura está sendo julgado pela conduta de seus atos terrestres. Nenhum anjo tem essa permissão, mas Rafael até infringirá o estatuto para voltar a tê-la junto a ele no paraíso. Será que os anjos de Lúcifer também não estarão dispostos a lutar por tão valiosa alma?

Embarque nesse romance e apaixone-se pelo amor transcendental de uma mulher e seu anjo.

RESENHA DA AUTORA:

Anjo Meu, apesar de estar sendo postado há apenas 1 mês, já não sai das primeiras colocações do ranking de fantasia. Com 15.500 visualizações, 2.100 estrelas e 1.600 comentários. Ressaltando que de todos os comentários, até o momento nenhum deles foi negativo. ;)

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

[ATENÇÃO! ALERTA SPOILER]


 Há uma briga entre o bem e o mal pela alma de Laura. Ela tem algo especial e é por Lúcifer almejar tanto tê-la que sua vida não é fácil. O mundo conspira contra ela. Até uma parte desconhecida dela mesma conspira contra ela. Poderes do bem e do mal começam a dominá-la. Sua sorte é poder contar o anjo Rafael, que ela já ama tanto, e com seu amigo Lu, que colore sua existência. Quem ganhará essa batalha espiritual? O céu ou o inferno?

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Laura se encontra em um estado melancólico após a trágica morte de seus pais. Ela não vê mais sentido na vida e tenta se matar, mas um anjo aparece para salvá-la de si mesma. E não estou falando no sentido metafórico da palavra! Um anjo muito lindo realmente a impediu de se entregar aos braços da morte. 

Ela não questiona a sua sanidade, coisa que eu teria feito, já que o cara tem duas lindas asas e voa. Rafael é gato, charmoso, atencioso e protetor... Pacote completo de tentação para a humana Laura e para as leitoras também. Ou seria ela a tentação do anjo? E ainda há o novo melhor amigo Lu, outro homem maravilho *suspiro* para disputar pela atenção dela. Mas estaria ele em busca de seu coração ou também de sua alma? Não sei! Teremos que ler para descobrir!

Se conviver com estes dois homens fosse o único problema de Laura, sua vida seria tranquila, mas não é! A tragédia parece perseguir a pobre garota, enquanto as forças do mal tentam corromper sua alma. Seria o amor de Rafael puro o suficiente para protegê-la? Os céus o proibiram de interferir, ele seria capaz de desobedecer uma ordem divina para salvar a vida da amada?

Mas... Laura precisa dessa proteção? Cada vez ela desenvolve mais poderes, bons e maus. A questão não é quem Laura vai escolher e sim, quem ou o que ela é!



O ponto alto deste livro é a escrita impecável da Samyra Imad, escritora também do livro de Técnicas para escrever ( Clique aqui para ler Técnicas para Escrever ). Sua narrativa é em primeira pessoa, alternando entre os pontos de vista de Laura e Rafael.



Ótimo para quem quer um romance com anjos, demônios e a eterna luta entre céu e inferno!  



By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade




Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)

 

Voc tambem pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts

Amazon