Lena

10:31

 INDICAÇÃO WATTPAD

Lena


 

CATEGORIA: Romance Hot 

STATUS: Em andamento

 QUANTIDADE DE CAPÍTULOS:

DIA DE POSTAGEM: Normalmente domingo

 AUTORA: @SissyWalker111


Clique aqui e leia Lena


SINOPSE:

"Se eu estivesse procurando por amor, pegava o celular e ligava pra minha mãe."

Lena é uma moça alegre e na dela, que só tem uma certeza na vida: ser livre sempre será uma necessidade básica, quase como respirar.

Costureira e estilista de mão cheia, Lena transita entre vontades inúmeras, como trancar a faculdade (de novo), pintar o cabelo, dormir com seu amigo, brigar com seu animigo, lançar uma nova coleção, fazer outro trabalho voluntário e encontrar outra pessoa para lhe fazer companhia nas noites solitárias - mas sem magoar os últimos amantes.


Recém-saída de uma vida extremamente regrada e privada, Lena só quer manter sua liberdade intacta. Mas para que isso aconteça, altos preços deverão ser pagos...



RESENHA DA AUTORA:


Com pitadas de comédia, este romance hot conta a história de Lena, uma mulher que não é avessa ao príncipe encantado, contanto que ele vá embora no dia seguinte e não queria montar um baile em sua homenagem.


Lena é divertida, sensual, irônica e leal. Uma excelente amiga, principalmente quando a amizade tende para o colorido.

O que é a vida sem um pouco de cor?


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

  ATENÇÃO! ALERTA SPOILER FORNECIDO PELA AUTORA:



Pode esperar muuuuito amor... mas a ser feito. Afinal, a melhor parte do amor é fazê-lo, certo?



Lena quer abusar de sua liberdade e experimentar vários sabores diferentes, e nem pensa em se amarrar a um só! Em casa, no trabalho, em festas de trabalho, em lançamento de coleções, onde der na telha.



PRIMEIRAS IMPRESSÕES:


Não há frase melhor para definir Lena do que a primeira de sua sinopse: "Se eu estivesse procurando por amor, pegava o celular e ligava pra minha mãe."

Ela já me conquistou aí! A Lena ou Lenita, para os íntimos, cresceu em uma família religiosa. Na infância e adolescência ela estava presa aos preceitos de uma Igreja rigorosa. Daquelas que encontram pecado até na maionese Hellmans (Hell - inferno, Man - homem > isso não está em Lena, mas deu para entender).

Há algum problema com este tipo de criação? Bem, quando se é uma garota hormonal confortável com seu próprio corpo, há sim. Lena se sentia impura e pecadora até chutar o balde, largar tudo e dar seu grito de liberdade. Agora ela era muito mais feliz e vivia a vida como queria, desde que seu ficante/peguete não tentasse ter um relacionamento sério com ela! Aí... era um pé na bunda certo!
Tudo vai bem até seu melhor amigo gostoso ganhar um novo emprego e ir morar com ela até encontrar seu próprio apartamento. Sempre uma má ideia... Ou não! Joe sabe como Lena funciona, então topa ser seu "amigo com benefícios", devo dizer... Que benefícios!

Ele seria o homem perfeito para casar... O único problema é que a Lenita tem uma alergia mortal à casamento, só em falar nisso, deve dar até urticária nela!
Poucos capítulos postados, mas que prometem muito!



Quer se divertir com uma garota que não tem papas na língua? Não deixe de acompanhar as loucuras de Lena!


 


 

By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade



Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon