O clima não ama

13:46

INDICAÇÃO WATTPAD

O clima não ama

 

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS POSTADOS: 5

AUTOR: @AwerTera

Clique aqui e leia O clima não ama



SINOPSE:

Rafael tem 23 anos, não sabe o que quer da sua vida, nem mesmo sabe o que é amor. O que ele sente por sua mãe é diferente, talvez proteção ou cuidado. Ele tem uma vontade imensa de saber o que é esse sentimento, porém ele não floresce, ele trabalha com arte, sendo a mesma que tira ele desses pensamentos e também os trás.

RESENHA DO AUTOR:

Existem pessoas como Rafael, sem nenhum tipo de sentimento destinado ao amor, para ele é algo totalmente inexistente e desconhecido. Ele tem amigos, conhecidos em uma pequena cafeteria na cidade, um deles é Mauro que o ajuda, a saber, o que é este sentimento e uma grande amiga, Juli. Essa amiga por qual tende a ter esses sentimentos primordiais e no mesmo café conhece uma garota e por ela sente algo muito parecido com o de Juli. Alguém o vigia secretamente e manda flores para tal rapaz, será que Rafael irá conseguir ligar com tanto amor vindo de uma vez só?


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

O livro por enquanto há pouca coisa acontecendo, mas posso dizer que: irá ter mais de um relacionamento acontecendo ao mesmo tempo, talvez uma bissexualidade irá despertar no protagonista e a vida de todos os personagens irá ser voltada ao Rafael onde ele fará tudo acontecer, como as cenas hot e os acontecimentos de descobrimento do amor.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

A maioria dos artistas plásticos têm uma sensibilidade inata ao mundo que os cerca e aos sentimentos, principalmente o amor. Mas não Rafael, ele nunca se apaixonou e jamais beijou outra pessoa.

Rafa parece ser um espectador de si mesmo, mais existindo do que propriamente vivendo. Isto até ser promovido em seu trabalho e despertar sentimentos desconhecidos em seu ser, tudo no mesmo dia!

Agora me parece que o tímido e inexperiente artista terá que lidar não apenas com um, mas com quatro prováveis amores: Juli, a garota misteriosa da cafeteria, o chefe gostoso e um admirador secreto! 

Acho que a vida pacata de Rafael vai acabar...

O clima pode não amar, mas venha aprender com Rafael o que é o amor em suas mais diversas formas.



By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade



Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon