Como superar um amor em três listas

11:05

INDICAÇÃO WATTPAD

Como superar um amor em três listas

 

CATEGORIA: Literatura feminina - comédia romântica

STATUS: concluída

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 23

AUTORA: @TaniaPicon

Clique aqui e leia Como superar um amor em três listas



SINOPSE:


 “Numa noite que parecia comum, Luiza vê sua vida desabar. Do nada o seu marido anuncia (após 10 anos de relação) que está indo embora. Luiza sente o chão ser tirado de seus pés. Dor. Perda. Desilusão. Para ajudar Luiza, as amigas se reúnem. Três listas são criadas. Luiza percebe que sua vida mudou, mas que deve achar forças para continuar. O que fazer?
Acrescente às três listas, três homens: Alex (o ex), Gustavo (o amigo) e Bruno (o colega gostoso), e você terá a garantia de muita confusão. E agora? Com quem Luiza ficará? As listas Funcionarão?”

RESENHA DA AUTORA:


O que esperar dessa obra? Com certeza, muitas risadas! É um romance bem contemporâneo, baseado em situações reais que podem ocorrer na vida de uma mulher. Mas apesar das partes dramáticas, o humor nunca é totalmente perdido. Boa leitura!

PRIMEIRAS IMPRESSÕES


O que você faria se o seu marido de repente te largasse? Se ele chegasse um dia e simplesmente afirmasse que está apaixonado por outra?

Você gritaria? Choraria? Esmurraria ele? Procuraria a piranha nova namorada e arrancaria seus cílios com uma pinça?

Luiza estava tão presa em sua vida cotidiana que não percebeu os primeiros sinais dos problemas em seu casamento. Tão absorta em suas obrigações no trabalho como pediatra, mãe e e dona de casa que não notou as "reuniões" até tarde do marido. Ela falhou como mulher? Não, o Alex é um FDP mesmo, daqueles que traem e ainda se acham no direito de opinar na vida da ex-mulher.

Quando Alex sai de casa, a Lupi fica sem reação e sem chão, mas este não é apenas mais um livro sobre perda e dor. Se trata de superação, ela é uma mulher forte e não deixará que a melancolia domine sua vida. Apesar de ainda sofrer e ter aquela esperança de retorno com o ex) ela encara seus problemas e resolve mudar sua vida, se reinventar. Ela parece D'Artagnan lutando por aquilo que acredita! E claro, não poderia deixar de haver as três mosqueteiras, suas melhores amigas.

Luiza resolve superar um amor em três listas (opa, sacou o título?), sua intenção é cumprir os itens da lista para se sentir bem consigo mesma e depois... Bem, depois o céu era o limite!
Mas ela não encontra apoio apenas com as amigas, há também um novo melhor amigo Pausa para *suspiro* 
O lindo Dr. Gustavo, se veste mal e tem o cabelo "roído por traça", mas é um fofo, maravilhoso e perfeito. Pena que ele não quer relacionamento e ela ainda está apaixonada pelo idiota do ex! E ainda tem o Bruno, o sexy cirurgião sonho de consumo da mulherada no hospital que promete arrancar suspiros das leitoras.

Do pouco que vi do Bruno em ação, acho que ele vai ser... Intenso. Já o Gustavo, estou shippando eles dois: #GuLu (Ok, acho que preciso melhorar meu talento para fazer shippers).

Se você é daquelas que quando a vida te dá limões, faz umas margueritas, não deixe de ler "Como superar um amor em três listas"! E descubra que listas são estas...




By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade



Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon