ArethaVGuedes

 

Sobre Aretha:



Aretha Vieira Guedes tem 29 anos, é formada em ciências biológicas e estudante de odontologia, casada e com um filho de sete anos.

Ler tem sido uma paixão de infância que começou em uma excursão de colégio a uma pequena editora. Ela ainda estava na alfabetização e aprendendo a ler, mas ficou encantada com aquele mundo mágico de livros.

O amor pelos livros nunca desapareceu, sempre foi uma leitora voraz e escrever não passava de um sonho. Conheceu o wattpad através de algumas amigas que são autoras do aplicativo e sempre conversava com elas sobre livros. Isto terminou a instigando a escrever também. Ela dormia, acordava, tomava banho com Elle, Chris e John conversando na sua cabeça e foi assim que surgiu a série Jack Rock.


Gosta dos meus livros e/ou quer que eu faça a divulgação do seu? Clique nos links abaixo e entre em contato comigo nas redes sociais:

 

 


Conheça a Série Jack Rock:

 

ELLE - Música, amor e amizade

  Volume


Clique aqui para ler uma amostra de Elle - música, amor e amizade no Wattpad

 

Compre o ebook de Elle na amazon ou leia grátis pelo kindle unlimited

 

Adicione Elle - música, amor e amizade ao skoob

      

Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.

 

Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.

 

Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos? 

 

Série Jack Rock (Book Teaser):

Elle (Book Trailer):

 



Depois que te deixei

Um conto da série Jack Rock 


Compre Depois que te deixei na amazon ou leia de graça no kindle unlimited

Adicione Depois que te deixei ao skoob 

  A música era o ar que Chris respirava. Ele não suportava mais se sentir sufocado sob o domínio de seu pai, O Delegado. Aos dezesseis anos ele vai embora em busca de seu sonho. Chris não sabia o quanto de sua alma deixaria para trás com Elle, sua melhor amiga. 

 

ELLE - Sombras do passado

  Volume 2

 


Compre Elle - sombras do passado na amazon ou leia de graça no Kindle Unlimited

 

Adicione Elle - sombras do passado no skoob

 

Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris. Ele era seu porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam muito além da amizade. Ela já o amava como a um irmão, poderia haver outra relação entre eles? 

 

Ela quer ser independente e trabalhar para John tinha sido a escolha mais fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele, um notório conquistador que escondia um segredo obscuro. 

 

Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar. Enfrentar a verdade pode ser sua única salvação. 

 

Jack Rock: contos de natal

  Volume 2.5

 

 

Dez anos atrás eles não se conheciam.

A banda não existia.

Eles eram apenas crianças.

No entanto, há dez anos houve uma noite especial que marcou a vida de cada um.

Venha conferir este lindo conto de natal do Jack Rock.

 

 

Clique aqui e compre na Amazon

 

 

ELLE - Amor e redenção

  Volume 3

Clique aqui e leia no Wattpad


Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Após perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.

 

Agora ela está sozinha, sem o amor de John e a amizade com Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar do Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.


Book Trailer de Elle - amor e redenção:

 

 

 

 

 OBRAS REGISTRADAS NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

 PLÁGIO É CRIME!

 

SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LOUCO DO JACK ROCK!

 

Depois que você entrar, não vai conseguir mais sair... 

 

Popular Posts

Amazon