Sutil Diferença

11:34

INDICAÇÃO WATTPAD
Sutil diferença 
CATEGORIA: Romance
STATUS: Concluída
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 40 capítulos
AUTORA: Eudesia Carvalho


SINOPSE:
James Thompson almejava um cargo que sempre admirou por entender que ele lhe daria a possibilidade de ajudar pessoas e de fazer acontecer. Seguindo os conselhos de sua mãe, tornou a diplomacia parte de seus planos.
Tinha consciência de que não era um cargo fácil de conseguir, mas, com seu talento, competência e currículo, não era impossível. Edmundo Cleveland, o escolheu como candidato a assumir o cargo de assessor diplomático.
Só que ele percebeu que não seria tão fácil convencê-lo e quando ele lhe propôs passar duas semanas em uma vila no interior da África conhecendo seu cotidiano, James viu a oportunidade que tanto esperou.
E se preparou para o desafio. Seriam apenas 15 dias em companhia do Dr.Sheridan, que tinha a responsabilidade de avaliá-lo.
Não iria decepcionar a ambos.
No entanto, dias depois quando a porta do avião foi aberta e o sol e o calor, invadiram-lhe o corpo, não tinha ideia de que a quente e ensolarada África lhe traria muitas surpresas começando pelo próprio Dr. Sheridan."

RESENHA DA AUTORA:
Sutil Diferença é uma história onde dois mundos tão diferentes mas, ao mesmo tempo tão iguais se encontram e se fundem. Uma história de amor surpreendente entre um casal diferente em todos os sentidos. Conheçam a dor, o prazer, a alegria e as imprevisibilidades de uma África especial e de uma Londres apaixonante.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

"Estava prestes a voltar para o carro, quando a porta se abriu e uma mulher entrou, enxugando as mãos e vestindo um jaleco surrado. Depois de trocar-lhe algumas palavras, tirou a touca da cabeça, deixando seus cabelos à mostra.
a porta se abriu e uma mulher entrou, enxugando as mãos e vestindo um jaleco surrado. Uma criança que estava sentada próximo a ele levantou-se, correu até ela e foi recebida com um abraço caloroso. Depois de trocar-lhe algumas palavras, tirou a touca da cabeça, deixando seus cabelos à mostra.
Não tão lisos, nem tão arrumados.
Observou alguns pacientes sorrirem e ela tocar uma e outra criança na sala de espera.
A enfermeira aproximou-se, entregando-lhe uma prancheta, e viu-a fazer algumas anotações enquanto passava a mão pelo pescoço. Após responder a todas as perguntas e assinar alguns papéis, a moça disse-lhe algo e então se virou.
Seus olhos se encontraram!
E se perderam por poucos segundos.
James sentiu algo estranho. Algo que nunca havia acontecido.
Seu coração disparara."


By Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon