O Tempo Que Estive Aqui

08:38

INDICAÇÃO WATTPAD
O tempo que eu estive aqui
CATEGORIA: Romance
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 13
DIA DE POSTAGEM: Sem dia definido
AUTORA: Nathfs

SINOPSE:
Laura era uma menina doce, aberta e muito inteligente.
Jamais se imaginou que a jovem promissora fosse se apaixonar por Carlos, ainda que o jovem fosse tão exemplar quanto Laura. Dominada por um pai ciumento e incentivada por um tio muito romântico ela se entrega a uma tórrida paixão.
Mas 15 anos se passaram e a menina agora é uma mulher. Ela deixou sua cidade para trás, deixou sua família e fugiu prometendo para si mesma que nunca mais amaria daquela forma. Agora as vésperas de seu casamento ela se vê forçada a voltar a sua cidade natal e reencontrar aquele que lhe arrancou o coração do peito.
Laura: "Não sei dizer em qual tempo anseio viver realmente. Quero estar no tempo presente?
RESENHA DA AUTORA:
Para incentivá-los a ler a minha história eu diria que ela é uma história que mescla as situações do dia a dia com os sonhos que todos temos. O suspense em decidir quem são os verdadeiros vilões dessa história também é um fator que deve prendê-lo até o ultimo capítulo. Em o tempo que estive aqui você vai experimentar uma história narrada entre o presente e o passado e acabará se vendo em um dos personagens a ponto de querer descobrir qual o SEU desfecho nessa história.
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
Quem causou o aborto de Laura é um dos seus familiares. Carlos é inocente. Nem todos os personagens tem finais felizes, pois as tragédias da história são tão grandes que seria irreal dizer que todos conseguem superá-las. No final da História a decisão de Laura em permanecer ou não no Brasil, casar-se ou não com Thomas é o que definirá se ela deseja viver seu futuro ou seu passado, mas ao tomar essa decisão ela não pensa se Carlos ainda quer estar com ela.
By Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon