Trato Feito

08:03

INDICAÇÃO WATTPAD

Trato Feito


CATEGORIA: Romance

STATUS: Completa

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 47

AUTORA: @MirandaTelles

SINOPSE: 

Uma pequena mentira pode mudar a sua vida?
Lilian Medeiros sempre teve o completo controle de sua vida. Bem, menos quando surge sua família na questão.

Prestes a ter a chance de ser promovida em seu emprego, Lilian se vê presa à tradicional reunião familiar, onde mais uma vez seria a solteira sem graça e previsível de sempre. Mas uma pequena mentirinha vai fazer sua vida virar de ponta cabeça.

Esbarrar na vida de Nicolas Azevedo foi a coincidência mais oportuna para a controlada advogada. Um homem misterioso e bonito, perfeito para ser chamado de namorado. Seria o fim de sua solteirice aos olhos de sua louca família, mas alguns tratos nunca devem ser selados sem leitura prévia.

RESENHA DA AUTORA:

 A personagem principal, Lilian Medeiros, é uma advogada que tenta ser o mais certinha possível, mas rodeada por uma família e amigos malucos, as suas chances de manter sua vida em preto e branco são jogadas pela janela.

O encontro com um estranho é apenas o estopim para que toda a sua vida seja virada de ponta cabeça. O tal estranho é Nic, um motoqueiro cheio de mistérios que aceita ser o namorado falso da Lilian, porém, o que era para ser apenas alguns dias de farsa sendo um casal feliz, acaba se tornando uma investigação sobre o passado e negócios estranhos em que Nic está envolvido.

Não são apenas os personagens principais que brilham durante a história, pois a autora nos apresenta personagens secundários cheios de personalidade, assim, ela nos transporta para o que poderia ser a vida de alguém real.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?


Risadas, muitas risadas e cenas cômicas. Dica, não leia em locais públicos, você pode sofrer uma crise de riso no meio do trabalho.

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


Não comece lendo achando que rolarão apenas lágrimas de riso, pois ao longo das páginas, você se surpreende com o passado delicado dos personagens. Você chora por eles e se emociona com eles.

E sim, você será Team Nic ou Team Beto no meio do caminho.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O que dizer de um livro que você tem intenção de ler apenas os cinco primeiros capítulos e quando percebe já passou dos dez? Sabe aquele clássico: vou arrumar um namorado falso para agradar minha família e esfregar na cara da minha prima implicante? Sim? Bem, esta é apenas a base deste livro muito divertido! 

Lilian é uma advogada que tem um TOC, um humor ácido e sabe argumentar como ninguém, nem que seja na base da chantagem emocional. Ela precisa de um cara de verdade para se passar por seu namorado "imaginário" e, claro, ela não poderia escolher alguém com a aparência do Tiririca, não é? Nada contra, mas tinha que ser um motoqueiro rico (cuja riqueza pode ou não ter origem duvidosa), moreno, alto, bonito e sensual... É uma pena que ele implique mais do que converse com ela e seja um porcalhão com sua casa. Pena nada! Você vai morrer de rir com as brigas destes dois.

E ainda tem o Beto, um lindo advogado que estará disputando com Lili um grande caso. Pelo pouco que li, acho que isto se tratará mais do que uma simples promoção no trabalho. Afinal, no amor e na guerra vale tudo!

Acompanhe Lili, Nic, Beto, uma mãe intrometida, uma melhor amiga louca (o que é irônico, já que ela é psicóloga), uma prima de dar raiva e muito mais em Trato Feito!


By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade



Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)
 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon