Acaso destinado

13:56

INDICAÇÃO WATTPAD

Acaso Destinado

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 27

DIA DE POSTAGEM: Segunda-feira (poderá haver postagem de outros capítulos ao longo da semana)

AUTORA: @M_Sousa

Clique aqui e leia Acaso destinado

SINOPSE:

Laura Antunes é uma adolescente que, como qualquer outro, ainda não sabe o que fazer quando terminar o  ensino médio. Em seu último ano, ela sente-se estranha por nunca ter se apaixonado. Cansada de procurar, deixará toda a responsabilidade por conta do destino.

Focado e determinado, Gabriel Fernandes é um jovem policial que precisa voltar disfarçado para o colégio em sua primeira missão. Confiante em seu instinto, não permitirá que nada nem ninguém atrapalhe sua investigação. Bem, pelo menos até conhecer uma linda megerazinha...
 
Uma história rodeada por mistérios, acontecimentos inesperados e um amor que pode ser arruinado por segredos do passado e do presente. Será que Laura e Gabriel conseguirão superar os acasos do destino?

RESENHA DA AUTORA:

 No livro “Acaso Destinado” o leitor encontrará: Uma mocinha que não leva desaforo pra casa e que quer se apaixonar; Um protagonista que também não aguenta abuso, mas que tentará não se apaixonar; Personagens secundários que são peças chaves; Amigos que farão você querer fazer parte do grupo, e perguntas que o deixará louco por respostas. Essa história levará o leitor a enfrentar uma enxurrada de sentimentos que o fará transitar entre o humor e o drama, a raiva e o perdão, a dúvida e a certeza. Mergulhe nesta linda história e se deixe levar pela enchente de emoções que o espera.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

Esse livro vai além da relação romântica entre dois jovens que estão em momentos distintos de suas vidas (o que, vamos combinar, já daria uma história e tanto). Contudo, o livro vai além. Ele fala da amizade, da importância da família na vida de uma pessoa, do meio em que vivemos e como ele pode nos influenciar, e, acima de tudo, das escolhas que nós temos que fazer no nosso dia a dia e como elas repercutirão na nossa existência.

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


Querem spoiler?! Não sei… Eu sou supercontra eles, sabe… Tá bom, darei um conselho então: Atenção para o prólogo da obra! Embora pareça uma história à parte, ela é essencial para desvendar os mistérios da trama. Quer saber mais? Aí terá que ler Acaso Destinado e se deixar apaixonar. Lembrem-se: o destino proporciona acasos para que possamos duvidar dele.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

A sinopse da Manu já me deixou curiosa, adoro livros policiais, amo mocinhas megeras e sou apaixonadas por herois disfarçados. Pelo prólogo, pensei que seria um livro sério, dramático, mas nossa, como foi bom estar enganada! O livro é divertido e os personagens cativantes, chorei de rir com o primeiro encontro deles! E o que falar da narrativa? Português impecável em terceira pessoa, eu particularmente prefiro em primeira pessoa, mas a escrita é tão cuidadosa (coisa rara no wattpad) que isso passa a ser um mero detalhe.

Apesar de se passar em uma escola de ensino médio, a adolescência não é o foco! Apesar de divertido, não apenas um romance, há um mistério a ser desvendado, quem é o bandido? Quem está mentindo? Quem são os garotos do prólogo? Se Gabriel não descobrir a resposta para estas perguntas logo, ele poderá perder muito mais do que a promoção no emprego.

Um policial disfarçado, uma doce megera, mentiras e uma investigação criminal... O último ano letivo de Laura promete ser inesquecível!

By ArethaVGuedes Autora de Elle - música, amor e amizade


Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon