No caminho do destino

15:31

INDICAÇÃO WATTPAD

TÍTULO: No caminho do destino

 

CATEGORIA: Romance com conteúdo adulto
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS POSTADOS: 12
DIA DE POSTAGEM: Semanal, sem dia definido
AUTORA: @talitalbatista


 Clique aqui para ler no caminho do destino

 

SINOPSE:

O que você faria, se o seu bebê que você acreditou ter morrido ao nascer, bate em sua porta quinze anos depois?

RESENHA DA AUTORA:

Mariana descobre da sua mãe poucos minutos dela falecer, que ela não é a sua mãe biológica e que a mesma a roubou da maternidade.

Deborah acorda com o som da campainha de seu apartamento em pleno domingo de manhã com uma tremenda ressaca já que tinha comemorado seu aniversário de 33 anos no dia anterior, quando ela olha pelo olho mágico está uma garota aproximadamente com seus quinze anos , de início imaginou ser uma vizinha do prédio precisando de algo, mas os olhos da garota a lembra de alguém que ela gostaria de não se lembrada, e a situação complica quando ela anuncia ser sua filha.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

- O paradeiro do pai biológico de Mariana será revelado;
- Haverão capítulos em que agressões acontecerão.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Mariana nunca se sentiu amada por sua própria família, usada pela mãe, negligenciada pelo pai e maltratada pela madrasta. Carente, sem amigos e com apenas 15 anos, ela descobre no leito de morte da mãe um terrível segredo. Mariana não era uma estranha no ninho, ela não pertencia à ele.

Enquanto isto, a Deborah era uma jovem independente de 33 anos, feliz na maior parte do tempo. Seu coração pesava pela perda de sua filha e de seu primeiro amor. Isto até que uma garota de olhos azuis bate à sua porta. Teria ela uma segunda chance de ser mãe?

Eu achei lindo o reencontro de mãe e filha, assim como o início de namoro da Deborah com o Breno, pai de Mariana. Eu estava totalmente encantada por ele, ênfase no estava. Sinceramente, espero que role algum tipo de triângulo amoroso com Bruno, irmão mais novo de Breno e que era apaixonado por Deborah na infância.

Pelo spoiler da autora, acredito que a madrasta não aceitará bem a notícia que foi manipulada pela ex-esposa do seu marido... 
Acompanhe este livro que promete emoções fortes, afinal ninguém sabe quando o destino pode bater à sua porta! 
   


By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade




Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon