O Escolhido - O Início, a Fera Sombria e os Protetores

11:02

INDICAÇÃO WATTPAD

 

O Escolhido - O Início, a Fera Sombria e os Protetores 

 

CATEGORIA: Fantasia com Romance e Aventura

 STATUS: Em Andamento

 Quantidade de Capítulos: Até agora, 15. 

 DIA DE POSTAGEM: De 1 a 2 por dia. 

 AUTOR: WilliamOCosta

 Clique aqui e leia "O Escolhido - O Início, a Fera Sombria e os Protetores " no Wattpad

BOOK TRAILER:

 

SINOPSE:

 "Após os anciãos descobrirem que uma fera maligna está a caminho do maior reino da Terra e atrás da jovem rainha de Evantór, um grupo de protetores é convocado e, liderados por Groromir (um dos anciãos), partem para Evantór, onde, após serem expulsos do castelo pela rainha, encontram um garoto que, de acordo com Groromir, é o Escolhido do qual fala uma antiga profecia que diz que quando o mundo estiver ameaçado por um grande mal, estará nas mãos do Escolhido salvar ou destruir a Terra. Relutante, o garoto aceita ir com os protetores. E assim, os protetores, o garoto e a rainha embarcam numa épica e romântica aventura cheia de revelações. Este é apenas o início de uma grande história."

RESENHA DO AUTOR:

Quando o mal entrou num coração inocente e muito poderoso, quando uma fera gigantesca está a caminho da destruição da Terra, quando um inimigo oculto trama nas sombras, e quando um grupo de protetores da Terra procuram aquele do qual fala a profecia antiga que diz que estará nas mãos do maior guerreiros a salvação ou destruição da Terra, quem aparecerá para assumir o lugar do Escolhido? Será um bravo guerreiro que treinou a vida toda para isso? Ou será um garoto humilde e pobre que jamais imaginou ser um herói? O livro, que é a primeira parte de uma épica trilogia, é um misto de fantasia, romance e aventura mostra que ser forte realmente não é ter muito treino ou muita força, mas sim ser verdadeiro quando a situação de pedir para ser falso, ser bravo quando a situação de pedir para se esconder, e ser humilde quando a situação te colocar como grandioso, sempre colocando DEUS à frente de si.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER:

O autor promete romance, muita aventura, grandes batalhas, enigmas, e mistérios. Mas isso é apenas o começo da trilogia.

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon