Blanka- O Destino a marcou pelo sangue

08:33

INDICAÇÃO WATTPAD

Blanka- O Destino a marcou pelo sangue

 

 Categoria: Literatura Feminina 

Status: Em Andamento

 Quantidade de Capítulos: 23

 Dia de Postagem: Segundas e Quintas

 Autora:Danka Maia

Clique aqui e compre "Blanka - O destino a marcou pelo sangue" na amazon 

Clique aqui e leia "Blanka- O Destino a marcou pelo sangue" no Wattpad


 Sinopse:

Blanka é uma aclamada bailarina clássica que alcançou o estrelato em muito pouco tempo, com uma herança cigana latente em suas veias, ela veio para ficar, porém essa ascensão despertou grandes inimigos. Embora seja uma mulher jovem, corajosa e exuberante, ela guarda um segredo que pode mudar e causar a maior reviravolta de sua vida. Do outro lado, está o ator Noah Stein,um homem famoso,rico lindo,mas solitário em busca da solução de um enigma.Uma frase que o atordoa em seus sonhos: "Três motivos de sangue, três motivos de dor, três motivos sofrimento, três motivos de amor."

A pergunta é: Até onde o destino traça a história de uma pessoa? A dúvida será: Poderia uma bela história de amor começar pelo fim? É o que vai encontrar lendo Blanka. Descubra! Desvende!

Resenha da Autora:

A história aborda temas como a cultura cigana, o procedimento de barriga de aluguel e a força de uma menina em seus dezessete anos de idade em lutar pelo seu maior sonho: Ser uma Bailarina Clássica. Aborda sobre o Destino, até onde realmente e se há uma força que move todas as linhas de nossas vidas. Uma história de amor irá se montando pelo fim ao invés do início como da maioria que estamos habituados a ver, ler ou vivenciar. O que o Destino escreveu para você? Este é o fator determinante que prende o leitor a trama.

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: dicas para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon