Coisas Que Eu Sei...

19:42

INDICAÇÃO WATTPAD

Coisas Que Eu Sei...


CATEGORIA: Ficção científica

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 8

DIA DE POSTAGEM: às segundas

AUTORA: @Joicefreitas1001

Clique aqui e leia "Coisas Que Eu Sei..." no Wattpad

 

SINOPSE:

 O que você faria se acordasse em um mundo pós terceira guerra mundial, sendo perseguido por conta de uma mutação que não sabia que possuia? E o pior de tudo: sem lembrar de nada. Foi o que aconteceu com Lucila.

Um dia ela acordou em uma praia deserta, sabendo apenas seu nome e com um bilhete que tinha como remetente um desconhecido Lore. Quem é Lore? Que tipo de maníaco abandona alguém que ama sem memória em um lugar deserto? Onde estava e quem era?Ao longo dessa história, cheia de ação e romance, Lucila irá em busca de todas as respostas e se surpreenderá com o tamanho da responsabilidade que tem uma garota de 19 anos sem memória.

RESENHA DA AUTORA:

 Lucila não é uma mocinha romântica. Mesmo desorientada em meio a uma vida que não conhecia, ela corre atrás do que quer, consegue se defender, impõe sua autoridade e ao mesmo tempo consegue se envolver em um triângulo amoroso.

No livro, com o fim da terceira guerra mundial, começa a implantação de Nano Banco de Dados - computador ligado direto ao cérebro - e assim o mundo é divido entre dois tipos de seres humanos: os que aceitam de bom grado ter a mente invadida por um Sistema - Passivos - e os que possuem uma mutação que impede que qualquer Sistema invada seus pensamentos - Blockers. Os Blockers são odiados pela população mundial por serem considerados empecilho para o progresso.Lucila é filha de um Blocker, mas se recusa a ver tanta gente sofrer por nascer diferente. Ela vai lutar contra um sistema preconceituoso, enquanto resgata seu pai e decide de quem é seu coração: Lorenzo ou Noah.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER!

Muuuuuuuuita tecnologia e ação. Coisas Que Eu Sei envolve luta, amor, preconceito e tecnologia, mostrando que, em qualquer ano do futuro, do presente ou do passado, sempre haverá pessoas ricas com todo o poder em mãos e sempre haverá um grupo que luta por uma sociedade justa.


By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: dicas para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon