Em Busca de um Anjo

14:20

INDICAÇÃO WATTPAD

 Em Busca de um Anjo

 

CATEGORIA: Romance;

STATUS: Em andamento;

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Prólogo + 5 capítulos;

DIA DE POSTAGEM: Durante a segunda semana após a atualização anterior;

AUTORA: xm_Sora (Soraia Costa);



SINOPSE: 

O mundo acredita em Sociedades Secretas.


Ling Akimoto era uma jovem aparentemente normal, a começar a sua vida numa escola nova, mas tudo muda com a chegada de Ethan Donovan e da sua irrecusável proposta.


Arrastada para o meio de um mundo que não conhecia, Ling é confrontada com lutas, amizades, inimigos e a realidade iminente de perder o seu melhor amigo.


E assim, a vida desta jovem é transformada numa busca interminável pela verdade.


RESENHA DA AUTORA: 

Em Busca de um Anjo é um romance, mas não é uma história romântica. Descreve a vida de uma jovem japonesa e da sua luta interna para lidar com o mundo à sua volta, cheio de pessoas estranhas e diferentes. Um mundo que não é tão normal como todos pensam.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

 Num mundo controlado e protegido pela Associação, Ling vê-se perdida entre amigos, inimigos e a necessidade de proteger o seu melhor amigo. Podem esperar cultura japonesa, viagens a outros países e lutas em edifícios famosos com seres sobrenaturais. Em Busca de um Anjo é difícil de definir, por isso se torna tão diferente e única a cada capítulo.


By ArethaVGuedes

Autora de Elle - música, amor e amizade (Destaque em Romance no Wattpad), volume 1 da série Jack Rock - Completa na Amazon.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon