Psychology

10:04


INDICAÇÃO WATTPAD

 Psychology

 

CATEGORIA: Fanfic

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Um capítulo

DIA DE POSTAGEM: Sem dia certo, mas posto de uma a duas vezes por semana.

AUTORA: Ellie J. (elliejonie)

 Clique aqui e leia "Psychology" no Wattpad

SINOPSE:

Harry Styles e Lis Harper aparentemente são duas pessoas totalmente opostas. Harry é um homem autoritário, com traumas em sua vida que precisam ser tratados e uma mente turbulenta. Lis é uma mulher independente, com segredos e uma carreira brilhante na psicologia. Mas e se o destino decidisse dar uma ajudinha? Com pais preocupados e esperançosos, Harry é deixado nas mãos da orgulhosa psicóloga Lis, ambos são levados aos limites quando começam a se envolver em uma relação que vai além de psicóloga e paciente, mas as coisas podem ficar delicadas quando segredos e o passado voltam à tona.

RESENHA DA AUTORA:

Minha história é ótima para quem gosta de um romance com personagens principais de personalidade forte, com cenas quentes e uma boa pitada de drama. Psychology envolve você em um turbilhão de emoções, você com certeza vai encontrar mais do que só uma ‘simples’ fanfic. Harry é um personagem com problemas e uma posição autoritária sobre todos e sobre si mesmo, ele tem um humor sarcástico do qual tenta esconder a sua verdadeira dor e culpa. Lis Harper é uma jovem dedicada ao seu trabalho como psicóloga, apesar de ter uma aparência frágil, ela tem traumas pelos quais tenta enfrentar ajudando os outros na sua profissão. Ambos aparentemente são opostos um do outro, mas ao se envolverem, percebem que mais coisas em comum do que imaginavam. Psychology é uma história quente, dramática e romântica. Se quiser ler um enredo envolvente e diferente, acredito que você irá gostar.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

“— Harry? Você irá ver a psicóloga Lis Harper agora. ”

“— Você se importa tanto em cuidar dos outros, mas esquece de cuidar de você, Harper. Não vê o quão irônico isso pode soar?”

“Nossos rostos estavam próximos demais, eu podia sentir seu hálito quente contra o meu rosto. Harry me encurralava, tendo seus dois braços ao redor de mim. Quando pensei que ele faria algo, Harry Styles saiu pela porta, mas não antes de me deixar irritada.

— Até outro dia, Harper.”

“— Eu a matei, Lis, eu a matei! – Falei enquanto tinha meu rosto em suas mãos, Lis tentava limpar cada lágrima que insistia em cair. — Eu sempre estrago tudo, não posso estragar você também.”

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: dicas para escritores iniciantes.



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon