A aposta

15:50

INDICAÇÃO WATTPAD

A aposta 


CATEGORIA: fictícia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 1 Capítulo

DIA DE POSTAGEM:Todas as terças

AUTORA:  @fckbluexx

Clique aqui e leia "A aposta " no Wattpad

SINOPSE:

Mais um dia se passou e eu ainda empenhada, segundo minha mãe, tentando achar uma resposta para tanta vontade de viver um sonho.Minha vida não é tão "legal" como os vários adolescentes da minha idade, com meus 17 anos, vivo baseada em matar todas as curiosidades que dançam dentro de mim.Nas minhas veias correm dúvidas, com elas eu vou experimentando cada segundo da minha vida.Acho que eu posso desperdiçar um pouco do meu tempo tentando achar respostas, nas quais eu temo ao tentar alcançar.Minhas dúvidas vão surgindo a cada vez que os meses vão passando, não sei mas talvez eu esteja com medo de viver como uma estudante de faculdade.Não sei o que me espera mas acredito que talvez possa ser os piores dias, meses e anos da minha vida.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

A Sra. Humphrey foi nos ajudando e guiando entre todos aqueles compartimentos.Segundo ela, meu dormitório ficaria na ala 89 , setor C, número do quarto 45.Ao meu olhar aquela universidade não seria de nada- só mais uma simples faculdade, adorada pela minha mãe - e claro que me enganei, como sempre, olhei ao redor do meu quarto , deixei escapar um pequeno rugindo."Merda, é realmente inexplicável, nunca pensei que seria assim, bonito"-pensei admirando a bela cor creme das paredes, sofás de couro, a minha grande, cama.Meu quarto dificilmente parecia um dormitório, tava mais parecido como uma suíte de hotel.Bem, pelo menos vou poder obter o que essa escola oferece -pensei.O quarto parecia bem acolhedor, isso eu não podia negar, os olhos da minha mãe chegava a brilhar de tão maravilhoso que o lugar era- tenho que confessar.

By Aretha V. Guedes

Autora da trilogia Elle (Série Jack Rock)


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon