Nick, um semideus sombrio

16:53

INDICAÇÃO WATTPAD

 Nick, um semideus sombrio

 

Categoria: Fantasia

Status: Em andamento

Quantidade de capítulos: 10

Dias de postagens: Segundas e sextas

Autor: NickNakamura

Clique aqui e leia " Nick, um semideus sombrio" no Wattpad

 Sinopse:

Durante um longo período, o jovem Nick sofreu agressões de sua mãe, até descobrir ser um semideus e fugir com sua melhor amiga, Jenny. Bem, com uma ajudinha dos deuses é claro... mais especificamente uma deusa.

Eles conseguem chegar a um acampamento de semideuses, onde recebem uma missão que os levará a uma grande batalha contra Quíone, a deusa do inverno. Agora caberá ao jovem Nick detê-la para salvar seus amigos e o acampamento.Será que ele é capaz de conseguir esse feito? Um inexperiente meio-sangue contra uma verdadeira deusa As chances não são boas, mas nosso herói é corajoso o bastante para topar o desafio!Embarque com ele nesta aventura e desvende a profecia que lhe será revelada...Resenha do Autor:

 Apesar de lembrar o universo do Tio Rick, NÃO É uma fanfic.

Esta história de fantasia promete muita ação, aventura, um pouco de romance, risos, lágrimas e gargalhadas. A história não corre apenas em torno da mitologia grega. Porque, vai que os deuses resolveram criar uma vampira com asas rosas de algodão, pele azul, dents de chiclete, garras de sorvete, e com línguas de cobra e vários intestinos? Seria bem mais legal não acham?Mas enfim, é uma história narrada por um garoto anormal chamado Nick, que é filho de Kelly Nakamura e um deus aí.

"Plágio é crime, divulgar é fofo. Não seja criminoso, seja fofo!"

 Quer saber o que esperar desta obra? 

Atenção! Alerta spoiler:

Uma imensa guerra entre os deuses, com intervenção de alguns semideuses, semititãs, semi-gigantes, semi-monstros; enfim, tudo o que você puder imaginar.Monstros do bem e do mal, deusas terríveis como Quíone, deusa do inverno e da neve; ou até mesmo Hemera, a deusa do dia.Nick é o único filho de Hades que pode combater a Rainha do Gelo e seu exército, e ele conta com a ajuda de sua ''amiga'' Jennny, que é filha de Nix, deusa da noite.Em um mundo prestes a ser destruído, ele precisa se juntar com as Trevas pra combater o mal.Muitos pensam que as trevas são o mal, porém é bem diferente. Elas foram injustiçadas por serem denominadas Trevas, e querem mostrar que são tão boas quanto os outros deuses. Mas se os outros seres continuarem as ignorando, elas vão querer vingança...

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon