Juntos e sem destino

11:01

INDICAÇÃO WATTPAD
  

Juntos e sem destino



 

Autora: @GiovanaCsoares

CATEGORIA: Romance com conteúdo adulto

STATUS: Completo

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 34


 

SINOPSE:

Até onde alguém consegue ir para esquecer seu passado? Será que Leila e Henrique vão conseguir recomeçar a vida juntos e esquecer aquele fatídico dia? Coberto por um drama, um sonho e muito erotismo Leila e Henrique precisam descobrir juntos o valor da vida, como resolver os problemas e principalmente o amor um pelo outro. Juntos e sem destino mostra que mesmo com todos os problemas, podemos lutar para ficarmos com a pessoa que amamos.

RESENHA DA AUTORA:

Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - . Henrique jamais admitiu que aquela garota mexia com seus sentidos, era mais fácil ignorá-la do que admitir. Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada. 

Presenciaram um homicídio e tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza.

Acolhidos pelo programa de proteção a testemunhas, os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-lo de encontra-los? 

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele!

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

[ATENÇÃO! ALERTA SPOILER FORNECIDO PELA AUTORA]


A ideia do livro é retratar de um lado o amor, o romantismo e as lutas para conseguir ambas as coisas e do outro lado a teimosia, os problemas de um homem que muitas vezes é considerado perfeito, mas problemático. Esse lado oposto dos dois fará com que ambos viajem por toda a Europa com encontros e desencontros, aprendendo a entender e aturar ambos os lados.


PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

A Leila é uma garota moderna que mostra um alto nível de independência afetiva e emocional. Tanto com a família, quanto com o namorado, paquera, crush, ficante... Seja lá o que Henrique for dela. Eles presenciam um crime durante uma festa e passam a ser perseguidos pelo assassino. 

Depois disto, terminam entrando em um programa de proteção às testemunhas muito generoso que os mandam para a Europa. Quero ir também! Seria perfeito se não fosse a ameaça à vida dos dois, não é? Mas aí que está "X" da questão! Quando eles serão atacados novamente? E a atração física entre eles poderá se tornar algo mais profundo? Descubra acompanhando as aventuras de Leila e Henrique... Ops, esqueci dos codinomes! Quis dizer Deborah e Lorenzo pela Europa.

A Leila me pareceu uma garota bem decidida! Ponto para ela, estou cansada de submissas na literatura. Tenho a impressão que iremos conhecer maravilhas dos países europeus através da descrição detalhista da autora.

Minha parte favorita são os POVs do Henrique! Adoro o ponto de vista masculino e o dele ficou bastante coerente com o pensamento de um homem. Ou o que eu imaginaria dele... Ele consegue ser o típico jovem despreocupado, um garoto hormonal idiota e um fofo ao mesmo tempo! Adorei.



 By ArethaVGuedes
Autora de Elle - música, amor e amizade

Clique aqui e leia Elle no Wattpad 

Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;) 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon