Meu Namorado Me Condena

11:44


INDICAÇÃO WATTPAD

 

Meu Namorado Me Condena

 

CATEGORIA: Fanfic

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 4

DIA DE POSTAGEM: Segunda e Quinta-Feira

AUTORA: @princess_cyrus

 

Clique aqui e leia "Meu Namorado Me Condena" no Wattpad

 
 
SINOPSE: 
 
Demetria Lovato é uma dentista muito respeitada. Mas sempre tem saudades dos seus tempos de escola. Principalmente de seu namorado Zayn Malik, que tragicamente morreu aos 17 anos. A primeira temporada mostrará como foi o primeiro beijo na adolescência de Demi, as brigas, os velhos tempos de escola, as confusões e o namoro com Zayn. A segunda temporada passará 6 anos e mostra a fase atual dela, que deseja a volta do namorado, que acaba se tornando realidade. Mas essa visita pode dar em muitas confusões!
 
 
RESENHA DA AUTORA:
 
Acho essa história diferente, até porque eu amo fazer fanfics, ela começou como um RPG (daqueles que se fazem em grupos de WhatsApp, virou uma febre ano passado), mas acho que ela se daria melhor como uma fanfic. Eu sempre escrevo tentando imaginar como se isso fosse uma série, porque se fosse, iria dar muita audiência (risos). Sempre quis escrever uma história e estou tendo essa grande oportunidade. Espero que vocês gostem, e se divirtam!
 
 
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
 
Essa história promete muitas emoções. No começo, pode ser que tudo esteja normal, mas em algum capítulo pode dar muitas reviravoltas ou um romancezinho daqui ou dali pode começar.

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon