Dark friends

11:21

INDICAÇÃO WATTPAD

 Dark friends

 

CATEGORIA: Fantasia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Atualmente 4

DIAS DE POSTAGENS: Não definido, pode ser a qualquer hora ou qualquer dia depende da inspiração e de ter acabado o Capítulo, mas sai muito aos domingos.

AUTOR: Andrick Berlusconi

Clique aqui e leia "Dark friends" no Wattpad


SINOPSE:

Esta é a história de cinco adolescentes de lugares diferentes e longe uns dos outros que se juntam numa das rede sociais mais famosa do mundo e acabam indo parar num mundo mirabolante e totalmente sombrio.

Dionathan Stewan: garoto tímido, que vive no mundo dos jogos e animes, tem uma imaginação além das outras, vive sendo levado ao psicólogo por dizer que fala com uma pessoa que mora dentro do espelho, mas quem e Dionathan afinal e o garoto que tem medo do que os outros pensam? Ou é aquele que enfrenta qualquer um num dos jogos mais famosos da internet?

Emrys Vinicius: o garoto mais nerd da escola só tira notas altas, mas não tem muitos amigos por ser esquisito, mas é um excelente   hacker. Pode invadir qualquer conta ou qualquer site, quem e emrys o garoto tímido que não tem amigos?  Ou o hacker que tem todos na palma da mão?

Pedro Beloni: o garoto riquinho mais cobiçado da escola tem qualquer garota a seu pé, mas nunca se apega a ninguém e o garoto que mostra ser feliz, mas vive um drama em casa sua mãe o abandonou quando tinha 5 anos e desde então ele vive com o pai que é um alcoólatra que quando bebe o espanca. Quem é Pedro o garoto que rejeita ou o que e rejeitado?  O que abandona ou que foi abandonado?

Lucas Hastings:  o garoto que não sabe o que quer da vida filho de um milionário, vive dando altas festas quando o pai não está em casa, o que e sempre porque ele sempre está viajando a negócios e Lucas fica com a madrasta a qual ele odeia por ter roubado lugar da mãe que morreu no seu parto.  Quem é Lucas o garoto badalado que conhece todos?  Ou o garoto que sente falta de carinho do pai?  O garoto que e feliz com tudo que tem?  Ou o garoto que se culpa pela morte de sua mãe?

Andrick Dayrell: a ovelha negra da família e isso que dizem, mas é um garoto carismático, companheiro e verdadeiro, porem triste por ser rejeitado pela família, rebelde enfrenta tudo e todos, vive intensamente custe o que custar.  Quem e Andrick o a ovelha negra da família ou o garoto que foi rejeitado desde o nascimento?  E o garoto carismático ou o ser triste que não sabe para que veio ao mundo?

Cinco jovens distintos que acabam se conhecendo por uma rede social e ao se conhecerem, distorcem a realidade e vão parar num mundo onde terão que enfrentar seus medos e seus piores segredos que serão revelados a cada passo que eles dão...

RESENHA DO AUTOR:

Bem Dark é simplesmente, uma aventura de cinco adolescentes comuns que recebem mensagens de propaganda de uma nova rede social, cujo o nome é Dark, eles se cadastram e navegam, conhecem pessoas e no outro dia quando eles estão nos seus afazeres do dia-a-dia simplesmente sofrem alguns acidentes, e quando tornam a si estão no mundo de Dark que é um mundo dividido por alguns reinos, e eles tem que enfrentar monstros pessoas, inclusive os três sombrios, que são os irmãos das sombras, atualmente todos acham que só estão vivo dois, e que o senhor das sombras não existe mais, porém eles não sabem o que os esperam, ainda mais depois que Andrick, Emrys, Dionathan, Lucas e Pedro vão parar nesse mundo então tudo é possível, até mesmo velhos medos do passado retornar e junto com eles pessoas que eles acreditavam estarem mortas.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Bem podemos esperar de tudo, romances, traições, muitas cenas Darks e muitas batalhas, e um final que muitos vão me xingar por ter acontecido isso, mas para saber só acompanhando, é espero que quem leia se encantem com os meus garotos e não os odeiem por alguns atos e por alguns segredinhos sujos que eles escondem....

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon