Next Love

14:54


INDICAÇÃO WATTPAD

 

Next Love

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento

DIA DE POSTAGEM: Aos sábados

AUTORA: Gabriela Britto @gabibbritto

Clique aqui e leia "Next Love" no wattpad

 
SINOPSE: 
 
Ela, uma estadunidense começando a vida universitária e com um ex-namorado cafajeste na cola e ele, um londrino formado em cinema e em busca de uma carreira promissora em Los Angeles. Maddison Meyers ainda está superando um relacionamento fracassado, quando conhece Sebastian Follmann da forma mais desastrada e não-romântica que alguém pode conhecer. De início, eles não se dão muito bem, mas com o tempo e o "empurrãozinho" de Summer, melhor amiga de Maddie e de Dave, namorado de Sum e primo de Sebastian, esses dois acabam se aproximando aos poucos. Uma viagem para Santa Monica durante o feriado de Ação de Graças acaba tornando inevitável que algo aconteça entre eles, mas nenhum dos dois está preparado para um novo relacionamento. Ou será que está? Só lendo para saber!
 
RESENHA DO AUTOR:
 
Gente, eu gostaria de convidá-los a ler Next Love! O número de histórias de romance no Wattpad é enorme e várias possuem uma inscrita e um enredo que conquistam vários leitores e eu acredito que Next Love possa fazer parte desse "time". Os personagens vão, com certeza, cativar vocês seja pelo bom humor, pelo charme, pela amizade, pela singularidade, enfim... Espero que leiam e gostem deles tanto quanto eu! Um beijo, Gabi.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER: 
 
"- Que rápido! O Dave nem sentiu sua falta. - falei e ele riu.
- E você, sentiu? - ele perguntou e eu senti vontade de rir. Ele estava mesmo me cantando na maior cara de pau? Resolvi brincar um pouco e, influenciada pelo álcool, aproximei meus lábios do seu ouvido.
- Quer dançar comigo? - sussurrei, e meu lábio superior esbarrou no lóbulo da sua orelha. Pude ver os pelos da sua nuca eriçarem e sua mão foi parar no meu quadril. 
Um sorriso cafajeste brotava nos seus lábios, e eu resolvi continuar o que estava fazendo antes dele chegar. Fechei os olhos, sentindo nossos corpos se esbarrarem vez ou outra enquanto a gente dançava. Sua mão continuava firme no meu quadril e, cada vez que nossos corpos se encontravam, ele apertava com mais força o lugar que segurava. Ele colou sua testa na minha e eu passei meus braços em torno da sua nuca. Resolvi abrir os olhos segundos depois e ele manteve seus olhos presos nos meus. Dei um sorriso breve e ele encarou isso como um sinal. Fechou os olhos, e foi aproximando os lábios rosados dos meus."
Será que essa cena vai ser a do primeiro beijo dos protagonistas? Só lendo para saber! Haha.

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon