Veneno de Rato

12:08


INDICAÇÃO WATTPAD

 

Veneno de Rato

 

 

CATEGORIA: Ficção geral

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 18 até o momento

DIA DE POSTAGEM: Segunda-feira

AUTORA: Arislane Straioto

 Clique aqui e leia "Veneno de Rato" no Wattpad



SINOPSE:


O que uma estudante de engenharia aspirante a astronauta, uma tentativa de suicídio, fantasmas, famílias problemáticas, punk rock e veneno de rato tem a ver?

Tudo.

Gabriel não é bem aquilo que parece.

Quando Nina o conheceu, no café em que ele trabalhava, parecia um garoto tão cool... Mal sabia que ele era tão bom em cozinhar quanto em beber, correr e brigar.  Especialmente brigar. E melhor ainda em guardar segredos sinistros.

Quando Gabriel conheceu Nina, uma estudante de engenharia aspirante a astronauta, nem imaginava que seu coração estava prestes a ser arrancado, mastigado e cuspido na sarjeta...  Mas a vida seria bem entediante sem histórias de amor, não é mesmo?



 RESENHA DA AUTORA: 


Essa história é pra quem gosta de histórias de amor, mas também pra quem gosta de um farra, pra quem tem objetivos muito bem traçados ou mesmo pra quem não sabe o que quer da vida: Nina e Gabriel podem te ajudar com isso aí, ou piorar tudo na sua cabeça...




QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

Muito romance, um pouco de suspense, um tanto de amizade e algumas reviravoltas meio tensas... Você vai sair de cada capítulo uma pessoa melhor. Ou não!



ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:



Não posso contar, mas tem coisas que vocês REALMENTE NEM IMAGINAM que rolaram... Eu sei que vão querer me matar quando algumas coisas acontecerem na história, mas não foi culpa minha!

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon