Escala de Tempo

15:00

INDICAÇÃO WATTPAD

 

Escala de Tempo

 

CATEGORIA: Ficção Científica

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 19 capítulos

AUTORA: @maricrizanto

Clique aqui e leia "Escala de Tempo" no Wattpad

 

SINOPSE:  
 
A vida de Arthur é relativamente normal, apesar de ele não ter tantos amigos ou gostar de festas. Talvez isso se deva ao fato de ele ser tão pessimista: Arthur acredita que se as coisas continuarem a dar errado, ele está fadado a ser um pipoqueiro de praça.
 A monotonia de sua vida fica estagnada por conta de um sequestro, e ele então é levado a crer e experimentar coisas que até então lhe pareciam surreais.
 "E aí, de repente, como uma chuva de verão, eu comecei a sentir as coisas mais estranhas. Pude ver com mais precisão as pessoas lá embaixo, pude ouvir suas conversas e até os batimentos cardíacos de Helen e Felipe, o que não era nada incômodo; dava uma sensação de poder. O estranho é que eu sentia cheiro de sangue. Um cheiro muito forte e estranhamente agradável." 
 
RESENHA DA AUTORA:
 
O livro "Escala de Tempo" trata de assuntos variados, tais como vampiros, viagens no tempo, música e teorias científicas a respeito do controle de matéria. Ao mesmo tempo, ele apresenta cada coisa por vez, além de ter uma atmosfera muito sensível a respeito de seus  personagens principais, que narram a história sucessivamente ( cada capítulo é narrado pelo ponto de vista de um deles). 
Mesmo com os eventuais flashbacks e viagens no tempo, a sua narrativa simples torna muito fácil sua leitura  e a empatia com os personagens ali apresentados, com suas histórias diferentes, imprevisíveis e com um ar  nonsense.
 
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER!
 
 
A autora promete um vilão impossível de ser odiado, muitas tretas e momentos filosóficos. Ah, e um pouco de romance cliché no meio (por que não?).

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon