O Que Ela Quer

10:50

  

INDICAÇÃO WATTPAD

O Que Ela Quer

 

CATEGORIA: Romance;

STATUS: Em andamento;

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Até agora, 9 postados, mas não tenho ideia do total;

DIA DE POSTAGEM: Geralmente no final de semana, ou segunda (se não conseguir postar no final de semana);

AUTORA: Giovana Taveira;

 

 Clique aqui e leia " O Que Ela Quer" no Wattpad

 
SINOPSE:
 
 CATHERINE ROFTE aparenta ter uma vida perfeita. É linda, rica e mora em Nova York. Apesar de tudo acontecer como planeja, Cathy é acusada de ser insensível e solitária. Porém ninguém sabe o real motivo para ela ser assim. Até que conhece um homem extremamente atraente e inteligente, capaz de derrubar, com um sorriso, a muralha que ela construiu ao seu redor. 
  Cathy tenta esquecê-lo e afastá-lo, por sua própria segurança e a dele também, mas já está envolvida por seu charme e seus olhos bicolores, criando sensações já esquecidas por ela. Diferentemente de qualquer outro homem, esse parece ser capaz de compreendê-la e desvendá-la, indo além das aparências. Ele está disposto a percorrer todos os caminhos do amor por ela e com ela, determinado a descobrir os mistérios envolvidos no passado dessa jovem.
    Mas será que ela está pronta para ter seus segredos mais obscuros revelados? Será que ele conseguirá iluminar a escuridão de Cathy e tirá-la do inferno de sua própria mente? O que aconteceu de tão grave com ela? E a questão mais importante: Ela conseguirá enfrentar seu passado e seus demônios?
    Primeiro livro da duologia "Sonhos roubados".
 
RESENHA DA AUTORA: 
 
Tentei fazer uma história que fosse contra os padrões “normais” daquela moça ingênua e o homem super viril, que é rico e sempre salva a garota, e ela fica pensando a sorte que tem por ter encontrado o cara. Quis também tirar o estereótipo de mocinha perfeita e aquele galã badboy que se apaixona por ela, e é mudado. Tentei evitar muitos clichês, mas com certeza caí em um ou outro. Devo admitir. Mas fiz com que todos meus personagens fossem mais humanos possíveis. Daqueles que você pode encontrar normalmente, sem idealizações inalcançáveis. Pessoas iguais, tentando fazer a vida dar certo. Se você gosta de personagens e estórias que são imprevisíveis, essa é uma. Não gosto de linearidade, e tentei fugir disso.
 
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
 
Há várias reviravoltas e segredos de Cathy sendo revelados. Estou tratando de um tema meio polêmico. Pode ser que vão considerar meu livro feminista, porque eu coloco as mulheres para assumirem as rédeas de suas vidas. Há várias situações que isso acontece. Haverá cenas que Cathy bate de frente com o preconceito, e exige seus direitos. Há vários vilões, mas o principal está na cabeça de Cathy, até que seu pesadelo se materializa e se torna real. Trazendo tudo o que é ruim de volta. 
Primeiro livro da duologia. O final do 1, com certeza, é inesperado. Venha viver com Cathy e saiba como termina a jornada de sua superação. Descubra o que ela quer.

By ArethaVGuedes
Autora da série Jack Rock

Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts

Amazon