Alices

11:27

 

INDICAÇÃO WATTPAD

 Alices

 

Categoria: Suspense/ História Real

Status: Em andamento

Quantidades de capítulos: 7

Dia de postagem: Todo domingo

Autora: Estefani Cândido

 Clique aqui e leia "Alices" no Wattpad

 
SINOPSE:
 
Sonhos desaparecem; essa é a questão da vida. Só que teve um que não queria sumir. Teve um que não queria se perder entre os espaços das estrelas. Então, um mundo foi criado. Onde tinha pessoas felizes, plantas conscientes e animais falantes, mas, acredite, ainda não era o bastante. Precisava de mais do que ele criara; precisava de uma rainha. Uma rainha forte e que soubesse cantar. Uma soberana gentil, rebelde e inteligente. Ele precisava de uma Alice para o seu País das Maravilhas. 
Preparou então as Cartas. As Cartas que seriam o portal para o pesadelo, o início do inferno, a maldição. 
As Cartas, que eram a saída daquele mundo louco, a salvação, a bênção. 
As Cartas eram a resposta.
 
 
RESENHA DA AUTORA:
 
 " No começo havia um sonho. E depois, uma necessidade de não ser esquecido. "
 
Oque mais é surpreendente na história é o fato de ter realmente acontecido. O fato de essas pessoas terem existido, em algum lugar no Japão, todas escolhidas para entrarem no " inferno feliz ". Todas que tinham traçado a sua vida. Sonhos, desejos... Todos alterados. 
 
" Qual é a fórmula da imortalidade? A fórmula que te garante vida eterna? Qual o meio que faz com que te adorem e te venerem para sempre?
 A fórmula é nunca ser esquecido. "
 
Tudo começa com um sonho. Um sonho pequeno, medíocre com o enorme desejo de continuar existindo. Mas como? Como fazer as pessoas pensarem nele? Como continuar a ser sonhado? Um mundo... Fantasias, flores... morte. Crie um mundo e chame os humanos para dentro dele. Os seduza, os prenda, os mate. 
Seis pessoas... Diferentes épocas, diferentes lugares, diferentes gostos. Todas interligadas. Oque tinham em comum? A carta. O passaporte. O pesadelo. A salvação. 
Oque eles tinham em comum?
Todos eles foram escolhidos para serem Alices. 
 
ALERTA SPOILER!!! 
 
A história real aconteceu no  Japão, há alguns anos atrás, quando cinco assassinados aconteceram. Pessoas desconhecidas. De diferentes idades, raças, gostos... 
Uma cozinheira rigorosa. Um cantor de rock. Uma estudante popular e dois irmãos gêmeos. 
Por quê suas vidas mudaram tão drasticamente? Porque foram capturados para um futuro incerto? Qual era o motivo do carma? Não importava. Não mais. Não depois do caleidoscópio, do cheiro das flores. Da carta. 
Não importava o quanto sujariam as mãos, a alma ou o coração.  Oque importava era a liberdade. 
 
 

By ArethaVGuedes
Autora da série Jack Rock

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon