Crônicas das Luas Gêmeas - A Tormenta de Augus

14:48

INDICAÇÃO WATTPAD

 

Crônicas das Luas Gêmeas - A Tormenta de Augus

 

CATEGORIA: Fantasia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 7

DIA DE POSTAGEM: Semanalmente às sextas-feiras

AUTOR: Mitchel Costa  @Mitchel_Iago

 

Clique aqui e leia "Crônicas das Luas Gêmeas - A Tormenta de Augus" no Wattpad

 

SINOPSE:

 
Beto acorda no primeiro dia do ano de 2015, sem grandes expectativas sobre sua vida. Era apenas um dia como todos os outros, em meio as suas indecisões costumeiras, entre vida profissional, amorosa e pessoal. Nesse dia, Beto descobre que uma enorme casa está sendo construída na sua pequena cidade. Essa casa misteriosa exerce uma influência sobre o rapaz, num misto de medo e fascínio.
 
Do outro lado do mundo, uma família canadense, nada convencional, se prepara para deixar sua amada terra. Dois irmãos gêmeos, Augus e Ally, opostos um ao outro, tem opiniões totalmente diferentes a cerca dessa mudança.  Augus se vê cada vez mais insatisfeito e cansado, algo estranho o assola, retirando sua paz; enquanto Ally mal se contém de animação.
 
A chegada da família na pequena cidade, promete modificar radicalmente a vida de Beto, que inesperadamente se vê envolvido com coisas que ele jamais imaginou existir. Mas todo segredo tem um preço, toda ação uma consequência. Se envolver com àquela misteriosa família terá consequências inimagináveis. Se boas e ruins, só o tempo vai dizer.

 
RESENHA DO AUTOR: 
 
Uma história com bastante suspense e enigma, cheia de mistérios, personagens psicologicamente detalhados e diferentes (cheios de defeitos como as pessoas normais são), e protagonistas não tão usuais assim, além de é claro o toque clássico de magia das histórias de fantasia, uma pitada de romance (alguns improváveis) e algumas mortes. 
 
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?  
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:
 
Augus é um garoto que lida com muitos problemas. Entre questões familiares, pesadelos misteriosos e a língua afiada de sua irmã gêmea, Ally, o rapaz se vê num beco sem saída. Ele tem que lidar com questionamentos à sua capacidade de liderança, suas habilidades e quanto à nobreza de sua família. Mas por trás da fachada sólida e gélida o rapaz esconde um desejo de justiça pela morte prematura de seu pai quando ele ainda tinha 7 anos, e uma personalidade um tanto mais calorosa desconhecida por muitos. Com o transcorrer da história, é revelado que a morte do pai de Augus e Ally é apenas a ponta do Iceberg e que muitos mistérios envolvem esse acontecimento.

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon