Herdeira Mestiça

18:53

INDICAÇÃO WATTPAD

Herdeira Mestiça  

 

CATEGORIA: Fantasia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 28  

DIA DE POSTAGEM: Uma a duas vezes por semana.  

AUTORA: RafahSantos9 

Clique aqui e leia "Herdeira Mestiça" no Wattpad

SINOPSE:

 Em Sekret, uma história está escondida e um segredo ronda até os cantos mais sombrios e encantados de suas florestas místicas.

O trono precisa de uma herdeira, mas diante de sua necessidade, uma lei severa permanece; Não deverá existir criança mestiça. Caso essa lei seja quebrada, a penalidade é a pior e mais cruel. Com a vida transtornada por suas duas metades e pela recente descoberta de onde veio, Esmeralda lutará com todas as forças para conseguir o que deseja e para assumir o trono. Ter uma metade proibida é perigoso, somente quem for cauteloso e forte irá sobreviver. "Ou você irá se esconder para sempre, ou lutará com todas as forças para desfazer esta guerra." Os problemas maiores estão por vir e as chances de resolvê-los são mínimas e perigosas. E você, até onde iria quebrando as regras? Você conseguiria amar o seu inimigo?

 

 RESENHA DA AUTORA:

Uma história que foge dos padrões a cada minuto, com um mundo totalmente novo e desconhecido sendo desvendado a cada capítulo, enquanto segredos mais valiosos, místicos e sombrios são revelados.

 

 QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER: 

 

Inúmeras reviravoltas acontecem e cada personagem possui seu segredo, embora cada um seja diferente, eles possuem pontos em comum. A autora envolve o leitor com suas artimanhas pelo universo desconhecido que é Sekret, contando a história da herdeira que terá de quebrar as leis absurdas para consertar uma guerra antiga e misteriosamente silenciosa e até mesmo quase desconhecida.

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - guia para escritores iniciantes.


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon