Os Winchester

11:12

INDICAÇÃO WATTPAD

Os Winchester

 

AUTORA: 1980Winchester (AriaWinchester)

CATEGORIA: Paranormal

Clique aqui e leia " Os Winchester" no Wattpad

SINOPSE:

Aria On: Isto é de loucos, minha mãe estava possuída e queria me matar. Uns supostos primos meus salvaram-me dela. Dean e Sam já tinha ouvido falar neles e desde que a mãe deles morreu tudo mudou.Eles são loucos mas têm bom gosto para carros.

Dean On: Foi o Castiel que nos avisou sobre a minha tia estar possuída e querer matar a Aria, ela é chata mas gostosa mas não deixa de ser chata.

Sam On: Dean e Aria não se dão bem mas eu estou a achar que é mais amor do que outra coisa, eles discutem a toda a hora.

Autora On: Porque Aria e Dean se dão mal? Será amor? Aria é o tipo de rapariga rebelde e odeia que mandem nela. Ela é esperta mas é muito complicado conviver com ela.

By ArethaVGuedes

Autora da série Jack Rock


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon