INDICAÇÃO WATTPAD

16:49

INDICAÇÃO WATTPAD

Para sempre meu amor

 

 

AUTOR: Victor Pacheco (@Hugotg89)

 

Clique aqui e leia "Para sempre meu amor" no Wattpad

 
 
SINOPSE: 
 
Após uma noite de bebedeiras Demi acaba perdendo o horário de ir para escola; com isso perde sua prova de matemática, para escapar de repetir o ano ela acaba aceitando a proposta de Jack Falahee, o professor mais temido da escola, de receber aulas particulares dadas por ele, o que para ela começa com uma tortura e para ele mais uma diversão, vai se tornar em uma grande história de amor.
 
 
 
 

Leve como o vento

 

AUTOR: Victor Pacheco. (@Hugotg89)

Clique aqui e leia "Leve como o vento" no Wattpad

 
 
SINOPSE: 
 
 O amor pode machucar, o amor pode machucar algumas vezes."
 
Algumas pessoas tentam rotular o amor, em frases, preconceitos e até mesmo em sua própria dor, mas em minha opinião o amor não é prisão e sim liberdade, você pode se machucar algumas vezes, mas se te causar apenas dor, para mim deixa de ser amor, por que sempre que o amor passa por sua vida ele te liberta de alguma forma.
Espero que você que esta me lendo goste do livro e sinta o amor que nele esta contido.
 
"O amor pode curar, o amor pode remendar sua alma."
 
 
By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon