Dez Semanas com Adam

14:28

INDICAÇÃO WATTPAD

 Dez Semanas com Adam

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 3

DIA DE POSTAGEM: Domingos

AUTORA: R.H.Nunes

Clique aqui e leia "Dez Semanas com Adam" no wattpad

 

SINOPSE:

 

Vamos criar um cenário aqui.

Pense que você mora em uma cidade linda e cheia de opções de lazer. Agora imagine que você adora ler romances e que você tem um namorado que ama muito. Às vezes você compara o seu relacionamento com as histórias dos livros e se pergunta por que sua vida não pode ser tão emocionante quanto as das protagonistas da ficção. Então você tem uma ideia! Por que não fazer da sua vida a história de romance que você lê e gostaria de ter?

Esse é o cenário de Fran e seu namorado Adam. Se você gosta de passear em lugares diferentes, de encontros noturnos em um lugar charmoso, de sair da rotina. Se você gosta de ter novas experiências, de experimentar novas sensações, de fazer o que te der na telha... Então acompanhe dez semanas na vida desse casal e os assista enquanto eles escrevem sua própria história de amor.

 

RESENHA DO AUTOR:

 

Dez Semanas com Adam é um Romance, mas não se restringe ao clichê do casal sofrido e problemático. Essa é uma história de um casal de namorados comum, que tenta sair da rotina fazendo programações diferentes das que estão acostumados a fazer. Os dois tentam sempre se surpreender, mas quase sempre as coisas não saem como planejado. Entre muitas trapalhadas e imprevistos, eles conhecem diferentes cenários e lugares do Rio de Janeiro durante o verão. Essa história vai te levar a conhecer, pelo ponto de vista de Fran, o decorrer de dez semanas de sua vida, de maneira leve e divertida. Será que o plano do casal vai dar certo? Será que realmente essa ideia vai aproximá-los ainda mais e aumentar o seu amor? Será que Fran finalmente vai encontrar o seu “felizes para sempre”? Acompanhe “Dez Semanas com Adam” e se apaixone também.

 

  QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

 

Espere diferentes encontros desse casal por diversos cenários do Rio de Janeiro. Desde encontros românticos até aventuras, acompanhe suas divertidas tentativas de sair da chatice da vida cotidiana.

 


SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO: 
 
veja Fran planejar seu encontro com Adam. Não conte para ele, mas ela está pensando em fazer Stand-Up Paddle. 

 

 

 

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon