Maybe if I fall asleep

14:35

INDICAÇÃO WATTPAD

 

Maybe if I fall asleep

 

GÊNERO: Romance

AUTORA: @Inksty

 Clique aqui e leia "Maybe if I fall asleep" no wattpad


SINOPSE: 
 
Com o pai preso por abuso e violência doméstica e a mãe em coma, Asya, de dezoito anos não tem outra opção a não ser se mudar com seu irmão mais novo para a casa de seu tio, em Bolonha. Mas ao tentar se ajustar a essa nova realidade, conhecerá pessoas que mudarão sua vida: Um vizinho ex-drogado, uma mãe solteira que cuida de seus dois filhos, uma garota que parece ter tido experiências parecidas com as suas no passado, e seu tio, que será mais que apenas um parente.

RESENHA DO AUTOR: 
 
Apesar de abordar temas como abuso físico e psicológico, negligência, abandono e uso de drogas de forma realista o modo como a história é desenvolvida deixa a leitura agradável e fácil de se acompanhar. Cada personagem será bem explorado e terá sua importância na historia, influenciando a vida dos dois irmãos que desejam somente esquecer o passado e começar uma nova vida.
 
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
 
Um romance desenvolvido de forma natural e sutil, personagens secundários bem explorados, sentimentos profundos e momentos de reflexão.
 
 
TRECHOS DA OBRA
 
"A primeira coisa que lembrava de ter sentido falta era da casa de sua avó nos domingos. Sentia falta dos barulhos e das brincadeiras, do sentimento de segurança que aquela casa transmitia. Se lembrava vagamente do grande quintal com cheiro de flores, onde ela corria por horas e horas sem se cansar. Ela queria aquilo de volta. Mas sabia que era algo que ela não podia mais ter."
 
"Leo se aproximou de Asya, segurou a mão dela e sorriu. Por muito tempo aquele se tornou o principal meio de comunicação deles. Sem palavras ou justificativas, apenas um sorriso. Um sorriso que por apenas alguns segundos dava a certeza de que não importa onde estivessem ou o que acontecesse, se continuassem juntos os dois ficariam bem."
 

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.
 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon