A Herdeira dos bruxos

17:11

INDICAÇÃO WATTPAD

A Herdeira dos bruxos

 

CATEGORIA: Ficção geral

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 12

DIA DE POSTAGEM: Toda segunda.

AUTORA: Jullia_Minay

 

Clique aqui e leia "A Herdeira dos bruxos" no wattpad

 
SINOPSE:
Tempos atrás humanos e bruxos viviam em total harmonia na terra, era comum um ou outro transitando pelas ruas ou trocando meia duzia de palavras com os vizinhos, mas depois de uma grave acontecimento as coisas nunca mais foram como eram antes.
O planeta terra foi dividido em duas dimensões, bruxos em uma e humanos em outra. Todos os registros sobre magia e seus praticantes foi apagado do conhecimento dos humanos fazendo com que a parte mágica do mundo não passasse de histórias. A trégua desconhecida durou por longos anos, mas com a ameaça de um novo ataque todos os esforços para a segurança do mundo se mostram inúteis.
O dever de criar uma revolução é dela, batalhar contra tudo e todos para que a humanidade seja salva é sua missão. Ela que ira livrar a raça humana de sua extinção. Ela não pediu por isso, mas a menina atormentada por sonhos anormais foi encarregada de salvar o mundo e criar uma nova era.
O futuro esta nas mão dela. E para Meege West, falhar não é uma opção.
 
RESENHA DO AUTOR:
 
Um livro com várias batalhas, descobertas, com uma dose de fantasia. Onde você verá que nem tudo é como imaginamos e que o mundo é mais louco do que nós, uma revolução será feita e os segredos mais obscuros virão à tona.

By Aretha V. Guedes
Autora da série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon