Sobre Voar

17:46

INDICAÇÃO WATTPAD

  Sobre Voar

 

CATEGORIA: FICÇÃO CIENTÍFICA

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Cinco

DIA DE POSTAGEM: Segundas ou/e sábados

AUTORA: Aylara Souza (@Isa_Goncalves)

Clique aqui e leia "Sobre Voar" no Wattpad

 

SINOPSE:

Aos 17 anos sua vida mais uma vez vira-se do avesso, com uma mãe-gênia que é convocada para uma ilha, onde brevemente começarão experimentos de microchips em nativos; no começo posso assegurar-lhe que Dina não estava se importando nem um pouco, mas conviver com a frieza daquelas pessoas era terrível; até que decidiu respirar novos ares, meter-se ilha a dentro, ela tinha que escolher viver num mundo egoísta e sem um mínimo de amor ou quem sabe conhecer os nativos daquele lugar... Ela não era a exceção, nunca foi,ou até quem sabe no fundo fosse... Entende? A menina tão nova teve que escolher entre viver e libertar-se.

RESENHA DA AUTORA:

Escrever Sobre Voar está sendo uma experiência incrível pra mim, sabe [ALERTA DE SPOILER!] Dina e Cristy são quase o meu oposto, não sei se teria a mesma coragem que elas... Eu nunca pensei que me apegaria tanto a algo, como me apeguei a essa história, Sobre Voar está me ensinado muito mais além do que ficar na frente de um computador escrevendo... Está me ensinando a lutar pelos meus sonhos. Várias pessoas já tentaram me fazer desistir, mas essa não é uma palavra que se encaixa no meu vocabulário... Na verdade, no vocabulário dos meus leitores, eles me ajudam tanto, acho que nem sabem o efeito que isso causa sobre mim.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Espere bons momentos, bons choros, ótimas gargalhadas. Sobre Voar está sendo desenvolvido não somente para contar uma história, mas para incentivar aqueles que lerem a ter coragem suficiente para enfrentar seus medos... A autora promete muitas surpresas, um encontro de nativos muito peculiar, e além de tudo muita, mas muita diversão e coragem para todos aqueles que lerem Sobre Voar...

By ArethaVGuedes
Autora da Série Jack Rock e co-autora do livro Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon