Teia de Vidro

12:32

INDICAÇÃO WATTPAD

  Teia de Vidro


CATEGORIA: Romance STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 35
AUTOR: Aurélio Nery (@aurelionery)


  Clique aqui e leia " Teia de Vidro" no wattpad

 

SINOPSE: 

O Arranha-céu não é nada do que você imagina. Depois de um poderoso organismo digital dominar o planeta Terra, um novo mundo foi construído para os humanos. No entanto, centenas de pessoas ainda trabalham para livrar seu planeta de origem do governo robótico do vírus N-Legeance. Hunter é um cadete do Esquadrão Quatro, uma das equipes menos privilegiadas do Arranha-céu, até conhecer Ícaro, um garoto bonito e meio antissocial que pode ser sua chance para realmente ter um papel na missão de destruir o N-Legeance para sempre. Um romance entre os dois é inevitável, mas até que ponto duas pessoas podem ficar juntas quando uma delas corre o risco de nem ser real?

 

RESENHA DO AUTOR:

 Teia de Vidro é uma história sobre amor e guerra, tendo como protagonista principal o Hunter, um adolescente de 17 anos que vive em um mundo futurista espacial, criado após a Terra ter sido dominada por um vírus digital maligno. Conhecendo Ícaro, um rapaz de maior autoridade na hierarquia em que vive, Hunter começa uma jornada que envolve paixão e autodescobrimento, aprendendo também, aos poucos, que seu destino é muito maior do que se formar como um simples cadete do Arranha-céu.


A história é narrada em primeira pessoa, do ponto de vista do Hunter, que conta seus dramas de forma bem humorada e às vezes até cômica. 


É uma trama equilibrada, que alterna entre a seriedade do contexto de perigo vivido pelos personagens e a dinâmica da juventude e suas surpresas, suas decepções e felicidades.


O mistério está presente na maioria dos momentos, deixando um ar de história de detetive. O protagonista é curiosíssimo, o que o leva a inúmeras enrascadas, inclusive por conta da sua atitude petulante e da sua boca grande.


E se você gosta de uma história complexa, já fique sabendo: Teia de Vidro é daquele tipo de história que lhe deixa criando teorias.

 

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ALERTA SPOILER!

Teia de Vidro é uma história repleta de mistérios, em que uma resposta sempre leva a outra pergunta. Os conflitos emocionais dos personagens são complexos, envolvendo amor, traição, amizade, medo, solidão e muitos outros sentimentos e sensações. Quem curte romance não vai ficar desapontado, a trama a todo o momento está acompanhando a vida amorosa de um ou outro personagem, com mais intensidade na do casal principal. E para quem curte ação, Teia de Vidro também não deixa a desejar nesse quesito. Se você gosta de armas, velocidade e momentos de tensão, é uma boa recomendação.

 

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

 

Voc tambem pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts

Amazon