Reason

08:16

INDICAÇÃO WATTPAD

 Reason 

 

CATEGORIA: Romance, Drama

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 4

DIA DE POSTAGEM: Sábados e Domingos

AUTORA: @Thansy

Clique aqui e leia "Reason" no wattpad.


SINOPSE:


Ethan Jones não esperava que sua tão recente namorada lhe daria a notícia de uma gravidez repentina durante o seu primeiro ano de faculdade.
Ele não esperava também que esta mesma namorada fosse abandoná-lo com duas crianças meras semanas após o nascimento dos gêmeos.
Kelly Wilson não esperava ter como primeira tarefa em seu novo trabalho como assistente social, monitorar o caso de um pai solteiro lutando pela guarda de seus filhos contra os avós maternos dos bebês.

Quando dois caminhos se cruzam em um momento inesperado, é impossível deixar de perceber que tudo na vida acontece por uma razão maior.

Spin off do romance Perception.
Ambos podem ser lidos de forma independente e separadamente.


"E quem é que vai me dizer que vai ficar tudo bem, pai? Por que eu, sinceramente, não posso saber se realmente vai ficar tudo bem ou não." Ethan disse se sentando no sofá e encarando o chão, a cabeça apoiada entre as mãos. "E se eles ganharem a causa, o que eu faço? Aceito as visitas nos fins de semana? Eles são meus filhos, pai, côrte nenhuma devia se quer questionar meu direito de estar com eles."

"Quando você abaixa a cabeça Ethan, são eles que dão mais um passo na direção da vitória. Se você quer manter a guarda dos seus filhos, criança, lute por eles. Seja o pai que eles precisam, mas seja também o homem que a vida te ensinou a ser." Adam tocou nos cabelos do filho, como fazia quando ele ainda era criança e precisava de conforto, mas já não cabia mais no colo. "Você nunca cultivou o habito de desistir Ethan, não comece agora."

RESENHA DA AUTORA:

Reason tenta mostrar a outra face da moeda de uma realidade bastante clichê, Quando o jovem Ethan Jones se vê como guardião dos filhos ainda bebês, sozinho, ele tenta dar o melhor de si. Quando alguém ameaça destruir a família que ele vem batalhando para construir, ele se vê desesperado por vencer esta batalha. É de onde ele menos espera que vem a ajuda necessária.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


Duas pessoas marcadas por passados difíceis se encontram através da mais difícil das provações. É quando nada mais parece ter sentido que Ethan e Kelly vão entender que tudo neste mundo acontece por uma razão.

 

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon