The Last Hope

16:23

INDICAÇÃO WATTPAD

The Last Hope 

 

CATEGORIA: Romance/ Fanfic

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS:  7

AUTORA : Daisy slonder  (@daisyslonder)

Clique aqui e leia "The Last Hope" no Wattpad





SINOPSE:

 Madley Laurens,  bailarina formada em uma das melhores escolas de Ballet do Reino Unido, se encontra com Harry Schlemmer em um momento mais que inusitado e inesperado. Seus caminhos  se cruzam e a vida do Harry  está por um fio e seu tempo ainda mais curto, seus erros eram constantes e sua vida sempre esteve em risco até que Madley entra e vira peça chave para sua salvação.

❝ Esbarra em você me causou um enorme borrão que não pretendo apagar❞

RESENHA DA AUTORA :

The last hope é uma fanfic que se tem como base um dos integrantes de uma boy band famosa a One Direction. Se você gosta de fanfics, inclusive com o One  Direction você vai ama-la ou odia-la.  Harry Styles está na fanfic como Harry Schlemmer, ele é um cara que não se preocupa com nada e não espera nada das pessoas, até conhecer

Madley Laurens que faz suas expectativas mudarem, ele corre contra o tempo para poder salva-la, não as suas expectativas mas aquela que fez elas mudarem. Um romance criminal que te faz se entregar e analisar sua visão das coisas, as vezes coisas matérias não são tão eficiente como pensamos que seja. Você não só merece ler cada linha dessa história como merece ter cada personagem com você. Estou te convidando pra entrar. Então, a porta está aberta. Vem ?

QUER SABER  O QUE ESPERAR DESSA OBRA ?

ATENÇÃO!  ALERTA SPOILER:

 Harry vai se meter em confusão com dono do tráfico e ele precisa arruma dinheiro para pagar o que deve e é obvio que não conseguirá pagar sua divida, é claro que isso irá trazer consequências  não só para ele mas como a quem ele mais ama.  Isso trará mortes e desespero pra alguns. Seus erros só fluirá o caos e desordem.



 

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon