Renegados - Transfugae

04:37

INDICAÇÃO WATTPAD

  Renegados - Transfugae 

 

CATEGORIA: Ficção Adolescente

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 01 (por enquanto)

DIA DE POSTAGEM: Todas as sextas-feiras

AUTOR: Gustavo Alves  (@GustavoHAB)

 

Clique aqui e leia "Renegados - Transfugae" no Wattpad

 

SINOPSE: 

"As melhores oportunidades surgem nos momentos mais inusitados, mas nem sempre lidamos com isso de forma amistosa. "

Terminar o Ensino Médio não era pra ser tão difícil. Alison Hurtz era uma garota normal até deixar a cidade grande para viver em uma cidade com apenas vinte mil habitantes em outro país. Além de ter que lidar com a escola nova cheia de rótulos e sofrer com os problemas de uma adolescente rebelde, vai acabar descobrindo que é bem mais diferente do que imaginava.

E entre um romance e outro, brigas e reconciliações, ainda existe uma grande dúvida: Quem vai levar Alison para o Baile de Inverno?

RESENHA: 

Se você é fã de emoção, adolescentes rebeldes e romances inconsequentes, com uma pitadinha de suspense e fantasia, Renegados – Transfugae é a história perfeita pra você. Com vários personagens cativantes de formas diversas, uma narrativa que te aproxima da protagonista ao máximo, muita descontração e grandes doses de humor (muitas das vezes negro), você vai ter entretenimento garantido.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


Vamos ter muitas emoções desde histórias dramáticas até momentos absolutamente eufóricos, revelações espetaculares, suspense, muita indecisão quando se trata de relacionamentos amorosos e muito, muito mais. O que será que Alison tem que a torna tão diferente dos outros adolescentes? Passa lá pra descobrir!

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon