Reborn

08:36

INDICAÇÃO WATTPAD

Reborn

 

CATEGORIA: Ficção científica
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 12
DIA DE POSTAGEM: terças e sextas
AUTOR: @SameqBonina
  Clique aqui e leita "Reborn" no wattpad

SINOPSE:

Em meados do século XXII, mais especificamente em 2151, os irmãos gêmeos Max e Alexia foram deixados pelos pais com Norah, aos três anos de idade. Eva e Clemens, os respectivos pais, eram cientistas e estavam envolvidos num grandioso projeto de nome Reborn, quando Vincent Strauss, presidente do programa os obrigara a deixarem os filhos e não manterem nenhum contato com eles.

Desde então, dez anos se passaram e uma guerra entre humanos e robôs havia sido travada. E a partir daí, os irmãos foram à luta pela sobrevivência enquanto buscavam pelos pais, dos quais tinham pouquíssimas informações concedidas por Norah.

Mas o que os gêmeos não sabiam, é que seus pais poderiam estar mais envolvidos com a guerra do que haviam imaginado.

Max e Alexia, então embarcaram numa intensa jornada a fim de desvendarem os mistérios que lhes envolviam. Mas as descobertas feitas? Boas ou más, só há de serem desvendadas ao adentrar na emocionante história dos irmãos Orth.

RESENHA DO AUTOR:

Vamos lá! REBORN traz uma história cheia de reviravoltas. Os irmãos Orth, ao fugirem da guerra, também têm a necessidade de encontrarem seus pais e descobrirem os segredos em torno deles, mas o perigo anda invisível e sempre próximo aos irmãos. E fugindo desse inimigo, eles percorrem o continente africano, com a promessa de acabarem com a guerra e enfim encontrarem toda a verdade.
Max, um garoto superdotado, arrogante e que esconde os próprios sentimentos, talvez por serem incompreendidos. Alexia, uma menina meiga, que sempre vê o lado bom das pessoas (ao contrário do irmão), e que está sempre expressando o que sente. O narrador? Mr. Sad, aos poucos terá parte de sua vida envolvida na trama; um homem misterioso que surpreenderá a todos. E várias personagens secundárias que deixarão suas marcas na trama.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Mistério. Guerra. Intrigas. Dor. Amor. Corações partidos. Adrenalina. Grandes segredos. E morte. Ah. Muita morte.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.



Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon