Entre Anjos & Guardiões

07:47

INDICAÇÃO WATTPAD

 Entre Anjos & Guardiões

 

CATEGORIA: Fantasia

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 20

AUTORA: Maria Eduarda Sales ( @_The_Little_Rebel_ )

 Clique aqui e leia "Entre Anjos & Guardiões" no Wattpad


SINOPSE:

Para Gabriela nem tudo foi o que ela imaginou. Seu sonho era apenas ser uma anja da guarda ao lado do seu guardião e cuidar do seu protegido.

Já para Matheus a vida deveria ser ouvindo música o dia inteiro, trabalhando, e fazendo coisas como uma pessoa normal faria.


Só que o destino não segue seus planos..

O que fazer quando nada é o quê se pensa ?


RESENHA DA AUTORA:

Entre Anjos & Guardiões é uma história de fantasia que envolve mistério, ação, aventura, e uma pitada refinada de romance. Venha conhecer mais essa obra e embarcar na jornada de Gabriela Matheus rumo ao desconhecido.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER:

Depois de receberem uma ordem de Deus, Gabriela, uma anja da guarda, e Matheus, seu guardião, tem que capturar um dos mais famosos anjos caídos. Por serem jovens e inexperientes, por diversas vezes se sentem confusos e perdidos pelo caminho. Matheus, mesmo após dez anos, ainda nutre tristeza pelo acidente de carro que matou seu pai. Já Gabriela preferia estar em casa cuidando de seu protegido. Afinal ele é só um menino, e ela só uma anja da guarda, não é mesmo ? Ou não ? As vezes as coisas não são bem o quê imaginamos. Mistérios serão desvendados, vidas serão salvas, batalhas serão travadas, e no final, não restará asa sobre asa.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 


Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon