Amor de Valentina

17:08

INDICAÇÃO WATTPAD

Amor de Valentina

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Concluído

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 52

AUTORA: @ValentinaValdez2

Clique aqui e leia "Amor de Valentina" no Wattpad


SINOPSE:

Um acidente, duas vidas que se cruzam.     
                                                                                                      
Valentina Valdez, 27 anos, é uma mulher independente e profissional competente, porém um passado de abusos e traições a fez acreditar que o amor não é para ela. Depois da morte do pai  decide deixar a cidade de São Paulo e se candidata a uma vaga de veterinária em Goiânia, porém, durante o trajeto, perde o controle do carro e sofre um acidente, por coincidência é socorrida pelo dono da fazenda para onde se dirigia, a fim de fazer a entrevista.

Matheus Zanetti, 31 anos, é um dos maiores criadores de gado de corte da cidade de Goiânia. Fazendeiro bem sucedido e possuidor de um haras, é um homem determinado e seguro do que quer para si. Se fez sozinho a custa de muito trabalho, esforço e dedicação. Seu maior sonho é  encontrar a mulher da sua vida e constituir uma família com ela.

Será que o destino, que os unirá em um mesmo lugar, vai conseguir provar para Valentina, que ela está enganada quanto ao que pensa sobre o amor? E Matheus? encontrará nela, a mulher com quem poderá dividir seus sonhos, sua vida e seu futuro?

O que esperar deste livro:

Se trata de um romance envolvente, leve, de fácil leitura e que foge do enredo mais comum e tradicional presente na grande maioria doslivros de romances. É um diferencial, sem deixar de ser emocionante e que prenderá a atenção do leitor do começo ao fim. Vale a pena conferir.

 

By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.

Co-autora de Wattpad 101: Dicas para escritores iniciantes

Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

 

Voc tambem pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts

Amazon