Olhos Amarelos

08:21

INDICAÇÃO WATTPAD

  Olhos Amarelos


Categoria: Ficção científica
Quantidade de Capítulos Postados: 10
Dia de postagem: Sábado

Autor: OtavioMSilva


  Clique aqui e leia "Olhos amarelos" no wattpad

SINOPSE: 


Narrado por um ser além da compressão de qualquer ser mortal, o leitor e levado a passear por uma história que fala da reconstrução da terra após um um apocalipse verde que poucos sabem como aconteceu ou o que existiu antes dele. Tribos de seres humanoides foram criados para povoar a terra, mas não esperavam lhe dar com o único que ser que não deveria ainda estar nela: os seres humanos.

RESENHA DO AUTOR:

Procuro sempre desafios como escritor e "Olhos amarelos" representa mais um retalho na grande história de ficção que venho trabalhando há muitos anos chamado "Himperíter", assim como este a obra trás uma experiência de imersão que costumo chamar de narrador-presente. Como autor procuro melhorar sempre no que escrevo e trazendo pra o leitor sempre uma nova experiência de reflexão e mudança, fazendo assim da minha algo para me fazer evoluir e também o mundo a minha volta.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Na eun, filha do lider da tribo dos cultuadores da lua, vai enfrentar o preconceito de duas nações ao se apaixonar por um humano o que fará explodir uma guerra que trará a dizimação do seu povo e de muitos povos de culturas e raças únicas.


By ArethaVGuedes


Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.




Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 


 



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon