O divórcio

20:38

INDICAÇÃO WATTPAD



TÍTULO: O divórcio.

CATEGORIA: Literatura feminina.

STATUS: Em andamento.

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 17.

DIA DE POSTAGEM: Segunda e sexta-feira

AUTORA: Bárbara P. Nunes @barbarapnunes


SINOPSE: Mila sempre foi apaixonada por seu chefe, afinal Pierre era um francês de tirar o fôlego, por ironia do destino "teve" que se casar com ele, um casamento de aparências com data para acabar, um divórcio lucrativo onde a mocinha pode perder para sempre o amor de sua vida, agora a senhora Cousteau  vai tentar conquistar seu marido. Uma história sexy, atrapalhada e divertida que vai te mostrar que o amor às vezes merece uma segunda chance.

RESENHA (ALERTA SPOILER!!): A autora adverte: Leia com moderação, risco de se viciar, se apaixonar e ter uma ressaca literária das bravas (risos). A história dessa autora costuma começar onde as outras terminam (pasmem!)

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Mila é uma garota maravilhosa, eu simplesmente a amei e não consegui deixar de gostar dela desde o começo, forte e decidida, chama a atenção de todos por onde passa. Posso dizer o quanto ela é forte, porque aguentar passar seis meses com o Deus Francês do Pierre sem cair em tentação por nenhum momento não é para qualquer uma! 

aguentar ver ele ficando com aquela Naja da Rebeca não seria para qualquer uma, mesmo não tendo nada com ele, Pierre é um gato, maravilhoso e gostoso, tenho um amor platônico por esse homem.

Mila não é apenas uma secretária e é o que causa uma certa fixação daquele Deus Francês chamado Pierre! Independentemente daquela Naja, enjoada e falsa, mostra que uma pessoa que vem de "baixo" pode ser mil vezes melhor do que uma perua rica e metida. 

A autora está de parabéns, é um livro extremamente hot, interessante e instigante. Não vejo a hora de terminar de ler esse livro, estou completamente viciada e curiosa para saber qual será o final de Mila e Pierre! Leiam, leiam, leiam!


By: Giovana C Soares

Autora de "Juntos e sem destino.


Obs: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;P

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon