Anjos de outubro

16:10

INDICAÇÃO WATTPAD

Anjos de outubro



TÍTULO: Anjos de outubro
CATEGORIA: Romance surreal
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 23
AUTORA: Renayh ( Renatha Pires M )

clique aqui e leia "Anjos de outubro"

 

SINOPSE: 

"Eu me lembro da chuva naquela noite. Meu rosto voltado para o céu enquanto ela me banhava e se misturava com as lágrimas e o sangue que escorria do meu pulso.

Eu estava sozinha. Ou era o que pensava até abrir os olhos novamente.''

 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: 

Uma história incrivelmente maravilhosa. A autora soube explorar o universo dos Nefilins.


Luna pode parecer apenas mais uma garota comum que se exclui dos círculos sociais, mas os seus problemas particulares parecem estar sempre abertos para se descobrir o que tem de interessante. Se cortar não parece ser uma boa saída, mas ainda assim ela o faz. Ela acredita que a sua mãe ainda esteja viva enquanto outras insistem em lhe dizer o contrário, principalmente seu pai Dylan. 

Um pai que não se importa definitivamente com sua própria filha, que a obriga a ser uma garota da noite. Aparentemente a sua única fuga é através dos livros, mas estes que mantém em segredo de Dylan.


Luna se prepara para mais uma noite longa nas ruas. O lugar escolhido como ponto é frequentado por velhos. Um verdadero inferno. Lá ela conhece Elô, uma outra garota que não gosta da vida noturna, mas que assim o faz. Aquela noite poderia ser como qualquer outra, mas algo fora da realidade surpreende Luna. Enquanto estava no carro com Bryan um dos seus possíveis clientes ela se vê numa corrida mortal. Lhe implora para que pare, mas se assusta ao ver um cara com capuz e asas negras.


Sem saber o que é sonho ou realidade, Luna decide seguir o seu caminho, mas outros seres vestidos de branco surgem fazendo com que ela acredite que nunca esteve sozinha no mundo.
 

Uma história arrebatadora, viciante e incrível que por sua vez cativa os seus leitores. Universos bem explorados e detalhados.

 

By LilyBelmount18 

Autora de Por trás da seriedade

Clique aqui e leia "Por trás da seriedade" 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon