O Despertar - The Guardian's Legend

10:25



INDICAÇÃO WATTPAD

Serie de Fantasia!


Capa: 


Titulo: O Despertar – Serie: The Guardian's Legend 

Gênero: Fantasia - Ficção Cientifica 

Status: [20/12/15]


Capítulos Publicados: 1

Sinopse:
"Existe diversas formas de traição, dizer isso não faz uma mais fácil que a outra, muito menos, as faz mais fáceis de serem esquecidas ou perdoadas, quando confiamos em alguém na verdade nunca esperamos que isso aconteça que essa pessoa em quem depositamos nossa fé venha algum dia nos trair. Vejamos por esse lado "Todo mundo eventualmente trai uns aos outra" Essa é uma verdade universal.". 
Depois de ser sequestrada quando pequena Isabelle Parker Brunett juntasse a uma equipe de segurança nível mundial, humanos geneticamente modificados com poderes além da compreensão, nem humanos nem sobrenaturais algo maior, algo diferente. Secretamente protegem o mundo de uma ameaça extraterrestre durante um tempo às batalhas se tornaram mais arrastadas e com médios á grandes intervalos fazendo com que os guardiões se focassem em algo além do trabalho do dever. Os seres sobrenaturais mantinham-se calmos e obedientes aos Guardiões. Através dos anos a equipe se tornou uma Lenda, e como muitos ao chegar a um nível de poder e controle querem mais do que podem carregar... Assim inicia-se na Terra, um projeto, que pode mudar o rumo da historia, e levar para locais já profetizados. Enquanto isso num planeta distante há uma grande guerra civil pelo trono do dragão e logo essa batalha vai chegar a Isabelle e seus irmãos vão tomar decisões que colocaram não apenas ela em perigo, mas toda a Humanidade. 
Isabelle terá muito com que muitas decisões difíceis para tomar, uma dela é onde colocar sua confiança será em seus Irmãos ou no estranho que entra em seu caminho. Seu Destino é colocado à prova quando ela a parece e com ELA os outros e neles a morte espreita em cada esquina.

Autor: _Flower_secret (Thamy)


Resenha da autora: 

A historia mostra nosso mundo enfrentando uma nova ordem mundial, ao descobrir que não estamos sozinhos no universo a humanidade tem que evoluir e se tornar melhor para se defender da ameaça eminente, assim surge os 12 guardiões antes mercenários agora heróis em meio a esse grupo temos Isabelle conhecida como a princesa com olhos demoníacos, vivendo entre os 12 sendo treinada e educada como um dos irmãos portadores das chaves para a grande guerra, Isa sempre foi guerreira portadora de uma imensa inteligência segura de si sofre uma profunda traição vinda de onde menos espera, agora com o seu mundo virado de cabeça para baixo é com seus poderes “desligados” ela passa a descobrir quem realmente é não uma guardiã, mas alem disso. Ainda sem seus poderes ela descobre que não esta sozinha em seu próprio corpo e “Ela” quer ter o controle. Do outro lado temos o planeta Amberword ou Júpiter enfrentando uma terrível guerra pelo trono e posse da chave que destruirá o mundo e trará o verdadeiro inferno para a terra junto com seu Lorde protetor Jaramoqt. 
Venha, descobrir mundos novos e lutar em varias guerras, viver mil vidas com os 12 guardiões as 14 anomalias. Em um mundo cheio de seres sobrenaturais e humanos geneticamente modificados em um mundo onde a fantasia e a ficção - cientifica se mistura de um jeito surpreendente. 


Primeira impressão - De uma leitora (boo_silva):

A Lenda dos Guardiões é uma história que te primeira vai fazer você se prende a história, você irá querer descobri quem é Isabelle , irá querer luta junto aos guardiões , irá querer mata o Derek do Cristian , você irá mergulha em cada detalhe dessa magnífica história.... Mais como a própria sinopse diz , você terá coragem para descobri a verdade? Você dera coragem de descobri quem é a criança de olhos demoníacos ? Você irá ser surpreender com o que uma pessoa com medo pode fazer... Mergulhe comigo e com a autora nesse mundo e deixe a Isabelle guiar seus imaginação , mas cuidado em quem você confia... Pois além de tudo essa história irá leva você a percebe em quem confiar.

Promessa:

Eu a autora prometo muita ação uma pitada de luxuria meia colher de sopa de mistério, ½ de suspense 3 ovos podres de horror. E muita, muitas batalhas você vai se surpreender com a garota “frágil”. 


#Flowers

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon