Prenda-me

04:04

INDICAÇÃO WATTPAD

Prenda-me 

 

CATEGORIA: Ação - Romance

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 12

DIA DE POSTAGEM: Quintas.

AUTORA: Isabelle Ribeiro ( @IsabelleRif)

Clique aqui e leia "Prenda-me" no wattpad

 

SINOPSE:

Ela era uma delegada reconhecida pelo trabalho que realizava. Totalmente dedicada, concentrada e focada no que fazia, não era à toa que era conhecida em todo o Rio de Janeiro. Todos os homens a temiam, com ela não havia conversa, jogo era duro. Combatia ao crime, como combatia a todos aqueles que tentavam entrar em seu coração.

Henrique, chefe do tráfico em um dos morros do Rio de Janeiro, sua identidade desconhecida por muitos, os que lidavam com ele eram de sua confiança, para que todo seu esquema desse certo ninguém podia saber quem realmente comandava o morro. Vivia em uma mansão dentro da favela, um mundo de luxo, regado a dinheiro, bebida, roupas de marcas, motos velozes, menos mulheres. Apesar de que sempre tinha muitas ali na sua casa e gostava de ver seus homem felizes, ele só queria uma, a paixão de adolescente a qual teve que largar sem explicações pois tinha que ocupar o seu lugar, filho de traficante, tem que tomar o seu lugar, no topo da favela, em sua mansão, Carol. Sabia que tinha a magoado e marcado seu coração, mas ela jamais poderia saber, o bolsista da escola, o esforçado, o que se destacava pelas notas e por ter habilidades no futebol não passava de um filho de traficante do morro. E quando a obrigação chama, não existe de não querer. No morro é pra ficar ou para morrer.

Ele sabia tudo sobre ela, sabia que não podia chegar perto dela.
De fato, ela era o perigo, poderia colocar tudo a perder.
Polícia e ladrão era a brincadeira que eles mais gostavam quando pequenos.

Mal sabiam eles que um dia tudo isso poderia se tornar realidade.
Até onde um grande amor pode nos levar a quebrar as regras?

RESENHA DA AUTORA:


Todos sabemos o quanto um amor do passado, aquele primeiro amor pode nos marcar. O problema se torna quando este foi seu único amor e você não consegue esquecer. O pior de tudo é quando tudo termina sem nenhuma explicação.

A história da Carol e Henrique, mostra que os bandidos não são todos ruins. Que as vezes o que acreditamos pelo que vimos ou ouvimo não é bem a verdade.

A questão é: Até onde você iria por um amor? Você mudaria? Você renunciaria sua vida?

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:


Tensão, isso vai ter com certeza! Reviravolta... Quando tudo parecer estar se acertando, aí sim. Você terá uma grande surpresa...

" - Não quero te ver morta, pelo contrário. Te quero... - Quando eu ouvi essas palavras saírem de sua boca, meu coração palpitou. Algo dentro de mim queimou,  apertei meus olhos com força. Se concentre, foco Carol. - Viva. - Sua voz rouca ao terminar de dizer estas palavras me deixaram conciente do inferno em que eu havia me metido."

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

 

Carol é uma delegada do Rio de Janeiro que sempre trabalhou duro para conquistar seu espaço em um ambiente predominantemente machista. Porém, não se conquista o sucesso sem sacrifícios e o da Carol foi às custas da sua vida pessoal. Ela só amou a um homem e ele a abandonou sem motivos, desapareceu após a formatura no colégio. Um fantasma que partiu seu coração e sonhos de menina.
Quando um dos seus policiais disfarçados desaparecem durante uma missão, Carol decide subir ela mesma no morro da Glória em busca do seu subordinado. O que ela não esperava era encontrar dentre os traficantes aquilo que seu coração mais ansiava.

Henrique era um bolsista em uma boa escola, aluno aplicado e tinha um grande amor: Carol. Todos os seus sonhos de menino foram destruídos quando terminou o colégio. Ele não era apenas um bom garoto, era o filho do chefe do morro da Glória. De repente, vê-se obrigado a se tornar o chefe, agora todo o esquema de tráfico depende dele. Contudo, o morro não vive apenas de drogas, sob seu rígido comando, as famílias vivem em relativa paz. Vidas dependem dele e apenas uma pessoa pode colocar seu esquema à perder: Carol, seu antigo amor do passado. Ele a ama, mas ela é um perigo, não só para ele, mas também para si mesma. Ele a quer, porém se ele tomá-la, ela será um alvo para os seus inimigos.

Prenda-me é um perigoso e sedutor jogo de polícia e ladrão. Quando duas personalidades fortes se chocam, apenas uma coisa pode acontecer: acender as chamas de um amor perdido... E explodir tudo aquilo que eles lutaram tanto para conquistar.


By ArethaVGuedes

Autora de Elle (Série Jack Rock), Reich e Limbo.


Clique aqui e confira o perfil de Aretha no Wattpad 

 

 

Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)  

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon